![]() |
|
1 revisão alguem recomenda alguma concessionária nem. Sampa? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: 1 revisão alguem recomenda alguma concessionária nem. Sampa? (/thread-3310.html) |
1 revisão alguem recomenda alguma concessionária nem. Sampa? - Márcio Martins - 11/11/2017 16:19 Olá sou novo por aqui na comunidade, tenho um Up Take 2017/2017, queria recomendações de concessionárias em. Sampa pra fazer a 1 revisão!! RE: 1 revisão alguem recomenda alguma concessionária nem. Sampa? - edsonmassao - 14/11/2017 09:04 (11/11/2017 16:19)Márcio Martins Escreveu: Olá sou novo por aqui na comunidade, tenho um Up Take 2017/2017, queria recomendações de concessionárias em. Sampa pra fazer a 1 revisão!! Se você fosse de Sorocaba poderia indicar a Cobel que é onde levo o meu...na dúvida leva na concessionária onde você comprou seu Take UP, qual que é? RE: 1 revisão alguem recomenda alguma concessionária nem. Sampa? - Passarini - 14/11/2017 15:51 Márcio uma das melhores css de São Paulo é a Caraiga que fica no bairro do Morumbi, mas lá vc tem que exigir que seja realizado (e cobrado) apenas o sugerido pelo site. Pela localidade eu levo na Green unidade Tatuapé, lá eles são honestos e cobram o valor do site. Não leve na Amazon, cobram por serviços adicionais e não realizam. Boa sorte |