![]() |
|
Limpador Dianteiro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Limpador Dianteiro (/thread-328.html) |
Limpador Dianteiro - Thiago Góz - 06/06/2014 09:00 Ontem descobri uma coisa nova... choveu muito aqui em POA, tive que acionar o limpador na segunda velocidade... blz, tudo normal... Ao parar o carro, a velocidade do limpador diminui sozinha... anda, ele aumenta novamente... Achei bem legal, não sei se isso é comum em carros novos, mas para mim é novidade... RE: Limpador Dianteiro - Admin - 06/06/2014 09:23 Isso está descrito no manual e é um ótimo recurso para poupar as palhetas, ou pelo menos para poupar nossos ouvidos quando o carro está parado. RE: Limpador Dianteiro - Leovza - 06/06/2014 10:25 Padrão volks... Se esta no intermitente reduz um pouco a velocidade, se esta na direta ele vai para a intermitente... Parado se mexer na velocidade ai sim ela volta no que deixar. Sem dúvida é prático, assim como a seta para "mudar de faixa" na minha uso 90-% das vezes.rs RE: Limpador Dianteiro - Thiago Góz - 06/06/2014 10:59 Pois é, o negócio da seta é muito útil e viciante. Cfe a situação, chego a acionar 2 ou 3 vezes ao invés de ligar o pisca efetivamente, hehehe. Depois pega um carro que não tem, te ferra, tá lá o dedão tentando... Aliás, é meio firme demais pra ligar o pisca né? No começo cheguei a dar luz alta sem querer... agora já acostumei. |