VW Up Clube do Brasil
CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) (/thread-3260.html)

Páginas: 1 2


CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - JPBento.1975 - 03/10/2017 09:30

Salve Salve galerinha do Clube, Bom Dia... Blza !!!

Sou um Feliz ex-proprietário de um VOYAGE ConfortLine TOP, carro que nunca me deixou na mão e q sempre fui Fã.

Vendi para comprar outro Okm e na CC minha esposa como sempre " Vai comprar de NOVO esse carro de VELHO Desconfiado " kkkk, olha esse ak ( Cross UP ) combina muito mais com vc, esse até q é Bonitinho ( Ela odeia VW ), rs rs

Fui inventar de fazer o TEST DRIVE, hummmm pra que... Foi amor a primeira vista, digo digo a primeira PISADA, Feliz q FOGUETE !!!

Até ela agora já diz que gosta do carro,... ( Tentando convence-la de comprar um VW ) rs rs

Segue FOTO
[Imagem: u298Au.jpg]
http://imageshack.com/a/img924/8488/u298Au.jpg


RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - bozolino - 03/10/2017 10:41

Beeelo carro!!
Tudo combinando!!


RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - take-black - 03/10/2017 12:14

Show de bola!!! Rodas casaram bem... TSI Lindo!


RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Silas Alves - 03/10/2017 14:31

Parabéns amigo!

Carro lindo! Ficou show essas rodas com a cor vermelha.

Tenho um Cross também, porém do modelo anterior e motor MPI, e adoro o carro. Com TSI deve ser um foguete mesmo!

Se divirta bastante com o carro e convença sua esposa em comprar um Up! também. Minha noiva que não gostava de dirigir, agora faz questão de ir dirigindo... Hahaha

Abraços!


RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - edsonmassao - 03/10/2017 15:02

Gosto muito desse modelo de roda e combinou muito bem com o Cross vermelho, parabéns pelo carro!

Torço para que muitos deixem de julgar um carro se ele é bonitinho pra lembrar de outros fatores importantes como segurança e consumo! Nesses dois itens o UP serve bem os proprietários de forma geral.


RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - JPBento.1975 - 04/10/2017 08:54

(03/10/2017 15:02)edsonmassao Escreveu:  Gosto muito desse modelo de roda e combinou muito bem com o Cross vermelho, parabéns pelo carro!

Torço para que muitos deixem de julgar um carro se ele é bonitinho pra lembrar de outros fatores importantes como segurança e consumo! Nesses dois itens o UP serve bem os proprietários de forma geral.

Sim meu Amigo.., muito bem Lembrado... O UP recebeu nota máxima em segurança, tanto para Adultos cm para Crianças.

E com relação ao consumo... outra grande surpresa. Meus trajetos são curtos ( +/- 28 Kms diários divididos em 2X - ida e volta do trabalho ) Nesta média diária estou fazendo em torno de 10Km/litro no Etanol, isto no trânsito de São Paulo.

Mais já cheguei a fazer na cidade sem trânsito ( segundo o Computador de bordo ) num trecho de 40Km, média de 17Km/litro também no ETANOL Alegre

Claro que tudo isso andando de BOA, ... Pé de PENA no acelerador kkkkkk


RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Leonardo Rocha - 04/10/2017 11:47

Parabens pelo carro. As rodas ficaram bem melhores que as originais. Gosto nao se discute mas acho as rodas do modelo 2016 mais bonitas que a do modelo 2017.


RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Admin - 07/10/2017 08:30

Parabéns, seu Up ficou muito bonito! Editei seu post para mostrar a imagem, mas deixei o link pq o imageshack costuma dar problema quando coloca imagem para ser visualizada em outros lugares.


RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - TSI Lucas - 07/10/2017 11:30

BELO CARRO! Gosto desse modelo de rodas, ja tive um golf com rodas nurburgring R19. Agora tenho um CROSS UP! 2017 e é uma opção por rodas nurburgring de novo.


RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - JPBento.1975 - 07/10/2017 19:50

(07/10/2017 08:30)Admin Escreveu:  Parabéns, seu Up ficou muito bonito! Editei seu post para mostrar a imagem, mas deixei o link pq o imageshack costuma dar problema quando coloca imagem para ser visualizada em outros lugares.

Maravilha !!! Vlw