![]() |
|
CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) (/thread-3260.html) Páginas: 1 2 |
CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - JPBento.1975 - 03/10/2017 09:30 Salve Salve galerinha do Clube, Bom Dia... Blza !!! Sou um ex-proprietário de um VOYAGE ConfortLine TOP, carro que nunca me deixou na mão e q sempre fui Fã.Vendi para comprar outro Okm e na CC minha esposa como sempre " Vai comprar de NOVO esse carro de VELHO " kkkk, olha esse ak ( Cross UP ) combina muito mais com vc, esse até q é Bonitinho ( Ela odeia VW ), rs rsFui inventar de fazer o TEST DRIVE, hummmm pra que... Foi amor a primeira vista, digo digo a primeira PISADA, q FOGUETE !!!Até ela agora já diz que gosta do carro,... ( Tentando convence-la de comprar um VW ) rs rs Segue FOTO ![]() http://imageshack.com/a/img924/8488/u298Au.jpg RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - bozolino - 03/10/2017 10:41 Beeelo carro!! Tudo combinando!! RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - take-black - 03/10/2017 12:14 Show de bola!!! Rodas casaram bem... TSI Lindo! RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Silas Alves - 03/10/2017 14:31 Parabéns amigo! Carro lindo! Ficou show essas rodas com a cor vermelha. Tenho um Cross também, porém do modelo anterior e motor MPI, e adoro o carro. Com TSI deve ser um foguete mesmo! Se divirta bastante com o carro e convença sua esposa em comprar um Up! também. Minha noiva que não gostava de dirigir, agora faz questão de ir dirigindo... Hahaha Abraços! RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - edsonmassao - 03/10/2017 15:02 Gosto muito desse modelo de roda e combinou muito bem com o Cross vermelho, parabéns pelo carro! Torço para que muitos deixem de julgar um carro se ele é bonitinho pra lembrar de outros fatores importantes como segurança e consumo! Nesses dois itens o UP serve bem os proprietários de forma geral. RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - JPBento.1975 - 04/10/2017 08:54 (03/10/2017 15:02)edsonmassao Escreveu: Gosto muito desse modelo de roda e combinou muito bem com o Cross vermelho, parabéns pelo carro! Sim meu Amigo.., muito bem Lembrado... O UP recebeu nota máxima em segurança, tanto para Adultos cm para Crianças. E com relação ao consumo... outra grande surpresa. Meus trajetos são curtos ( +/- 28 Kms diários divididos em 2X - ida e volta do trabalho ) Nesta média diária estou fazendo em torno de 10Km/litro no Etanol, isto no trânsito de São Paulo. Mais já cheguei a fazer na cidade sem trânsito ( segundo o Computador de bordo ) num trecho de 40Km, média de 17Km/litro também no ETANOL ![]() Claro que tudo isso andando de BOA, ... Pé de PENA no acelerador kkkkkk RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Leonardo Rocha - 04/10/2017 11:47 Parabens pelo carro. As rodas ficaram bem melhores que as originais. Gosto nao se discute mas acho as rodas do modelo 2016 mais bonitas que a do modelo 2017. RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Admin - 07/10/2017 08:30 Parabéns, seu Up ficou muito bonito! Editei seu post para mostrar a imagem, mas deixei o link pq o imageshack costuma dar problema quando coloca imagem para ser visualizada em outros lugares. RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - TSI Lucas - 07/10/2017 11:30 BELO CARRO! Gosto desse modelo de rodas, ja tive um golf com rodas nurburgring R19. Agora tenho um CROSS UP! 2017 e é uma opção por rodas nurburgring de novo. RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - JPBento.1975 - 07/10/2017 19:50 (07/10/2017 08:30)Admin Escreveu: Parabéns, seu Up ficou muito bonito! Editei seu post para mostrar a imagem, mas deixei o link pq o imageshack costuma dar problema quando coloca imagem para ser visualizada em outros lugares. Maravilha !!! Vlw |