![]() |
|
Barulho Vidro Motorista - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Barulho Vidro Motorista (/thread-3211.html) Páginas: 1 2 |
Barulho Vidro Motorista - vinicius.almeida - 29/08/2017 13:41 Boa tarde a todos! Sou novato aqui no clube, estou com meu Up High 2015 desde sexta da semana passada. Estou com um barulho (pelo que pesquisei é padrão isso) no vidro do motorista, dependendo da altura que o vidro está, o vidro fica trepidando e ocasiona um ruído chato. Alguém sabe como resolver? Obrigado. Vinicius de Almeida RE: Barulho Vidro Motorista - Alex Ferrari - 29/08/2017 16:01 Tenho um Cross Up que tbm fazia esse barulho, na última revisão sinalizei isso para o consultor, na entrega do veículo ele falou que foi desmontado o forro da porta, porém nada de errado foi encontrado, só que o barulho desapareceu misteriosamente, isso já tem uns 2 meses e até agora não voltou. RE: Barulho Vidro Motorista - adrianoceccarelli - 29/08/2017 21:57 O meu está fazendo tb... qdo um pouco aberto como tb totalmente.... uma bosta! Próxima revisão vou pedir pra ver isso. RE: Barulho Vidro Motorista - Ofuji - 06/03/2018 13:13 O meu tb tem esse problema, pior q acabei de fazer a revisão dos 30 mil e não pedi pra eles olharem isso. Será que da pra eu levar la sem ser na revisão ou vão querer me cobrar pra olharem isso? Ele tem vidro elétrico e está assim desde sempre. RE: Barulho Vidro Motorista - edsonmassao - 06/03/2018 17:26 (06/03/2018 13:13)Ofuji Escreveu: O meu tb tem esse problema, pior q acabei de fazer a revisão dos 30 mil e não pedi pra eles olharem isso. Será que da pra eu levar la sem ser na revisão ou vão querer me cobrar pra olharem isso? Ele tem vidro elétrico e está assim desde sempre. Estando na garantia você pode levar a hora que quiser, o problema é que vai ter que deixar o carro pra eles darem uma olhada... RE: Barulho Vidro Motorista - Massa - 07/03/2018 16:06 Barulho comum no Up. Num dos tópicos sobre isso, comentaram que o vidro do Up brasileiro é um pouco mais fino que o europeu, por isso ocasiona a trepidação. Isso me lembrou de um recente membro aqui no fórum que mora em Portugal, se ele puder medir a espessura do vidro e nos informar, poderíamos comparar com o nosso. Acho que é o porto. RE: Barulho Vidro Motorista - Cafuzz@ - 08/03/2018 09:02 Olá, bom dia! Estou no segundo Tsi, ambos 2016, o primeiro eu vendi com 25 mil km TREPIDAVA entreaberto. Agora no segundo, esta com 4 mil km, minha ma~e tirou ele zero km, nada a declarar, mas acredito que conforme pegue km, irá trepidar. Um pouco OFFTOPIC, ambos os carros são exatamente iguais. As vezes nega partida (nheneheneeh), e os dois possuem aquele som irritante vindo do ar condicionado. Abraços
RE: Barulho Vidro Motorista - Massa - 09/03/2018 16:06 O Porto mediu a espessura do Up europeu: 3.24mm Medi a olho com uma régua no meu: 3mm Diferença praticamente nula, mas se eu tivesse uma ferramenta mais precisa acredito ser a mesma espessura. RE: Barulho Vidro Motorista - adrianoceccarelli - 10/03/2018 18:07 O meu fez esse barulho tb, reclamei dai falaram que a garantia trocaria a borracha. Fizeram e ficou 100% resolvido RE: Barulho Vidro Motorista - Silasdallagnol - 14/09/2018 10:05 Tenho um take up 2015 e relatei o barulho na 1 revisão e me relataram que era devido a maquina do vidro e o trilho do mesmo estarem com algum tipo de folga ou ate solto. A principio foi resolvido, ao começar a utilização do carro o barulho voltou e na 2 revisão relatei o mesmo, a vw solicitou a fábrica a máquina do vidro e após 15 dias foi agendado a troca. Porém após alguns dias voltou o problema. Hoje em dia nem me estresso mais porque sempre uso com o ar ligado. |