VW Up Clube do Brasil
Luz de Teto - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Luz de Teto (/thread-3127.html)

Luz de Teto - wcardoso95 - 20/06/2017 14:25

Boa tarde,

Comprei recentemente um UP MOVE básico, e uma coisa que vem me incomodando é a luz de teto, não sei se acontece com todos, mas a luz só acende quando a porta do motorista é aberta, caso outra porta seja aberta, a luz não acende, a menos que a chave esteja na ignição. Alguém passa por algo semelhante? Aproveitar a oportunidade, é possível utilizar aqueles adaptadores Bluetooth no som original?

RE: Luz de Teto - eduardo.jalaim - 21/06/2017 16:57

(20/06/2017 14:25)wcardoso95 Escreveu:  Boa tarde,

Comprei recentemente um UP MOVE básico, e uma coisa que vem me incomodando é a luz de teto, não sei se acontece com todos, mas a luz só acende quando a porta do motorista é aberta, caso outra porta seja aberta, a luz não acende, a menos que a chave esteja na ignição. Alguém passa por algo semelhante? Aproveitar a oportunidade, é possível utilizar aqueles adaptadores Bluetooth no som original?

Olá amigo.

Posso estar enganado mas no meu Move up! TSI 16/17 até ao abrir as portas traseiras a luz acende... Vou confirmar isso e depois falo.

Até mais.

RE: Luz de Teto - Itanotsi - 23/06/2017 12:31

Acende sim amigo! Possuo um move tsi 16/17 e quando abre qualquer porta a luz do teto acende.

RE: Luz de Teto - eduardo.jalaim - 23/06/2017 13:54

(23/06/2017 12:31)Itanotsi Escreveu:  Acende sim amigo! Possuo um move tsi 16/17 e quando abre qualquer porta a luz do teto acende.

Isso mesmo, ao abrir qualquer uma das 4 portas a luz acende.

RE: Luz de Teto - wcardoso95 - 26/03/2018 09:34

Pessoal desculpem a demora em responder, acabei levando meu carro em uma elétrica o cara me informou que no caso do meu UP o sensor é só na porta do motorista.