VW Up Clube do Brasil
Rádio sintoniza poucas estações - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Rádio sintoniza poucas estações (/thread-2926.html)



Rádio sintoniza poucas estações - coder - 13/03/2017 11:29

Moro em uma cidade litorânea de SP, onde a maioria das rádios estão a uma certa distância de casa, porém notei que o meu rádio não sintoniza algumas estações comparando com o Fox do meu pai (que pega perfeitamente rádios até 60km).

Meu rádio é um Dazz (a css que instalou) e a antena é original do up. O problema pode estar na antena ou no aparelho de som?


RE: Rádio sintoniza poucas estações - Leovza - 13/03/2017 11:45

A recepção do up é fraquinha mesmo, caso precise melhorar, parta para um amplificador de sinal.


RE: Rádio sintoniza poucas estações - coder - 13/03/2017 11:55

Como que funcionaria esse amplificador de sinal no up? É alguma antena especial?


RE: Rádio sintoniza poucas estações - Leovza - 13/03/2017 14:20

O amplificador vai entre a tomada da antena e o aparelho, você tira o plug do Player, conecta no amplificador e conecta a saída do amplificador no Player. A alimentação (12v) vai pela saída auxiliar do Player (12v), coisa simples e que funciona bem, não terá dificuldade alguma de achar.


RE: Rádio sintoniza poucas estações - coder - 13/03/2017 17:44

Opa! Valeu

vou tentar achar o danado!