![]() |
|
LED K2on nos milhas - Vw Up! White - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: LED K2on nos milhas - Vw Up! White (/thread-2884.html) |
LED K2on nos milhas - Vw Up! White - shark_sp - 20/02/2017 08:08 Ae Galera, Sou novo por aqui mas apresento meu VW UP WHITE, agora com LED K2on, muito bom pois da foco e não deixa espalhar tanto como xenon. Detalhe da caixa de leite..rsrs ![]() ![]() ![]() Breve mais fotos RE: LED K2on nos milhas - Vw Up! White - take-black - 20/02/2017 18:21 O visual ficou bem bacana... pretendo colocar no meu mas tenho duvida em relação ao LED, ele ilumina mais que o xenon? RE: LED K2on nos milhas - Vw Up! White - shark_sp - 21/02/2017 06:35 Novas fotos: ![]() ![]() ![]() ![]() Preferi o LED de qualidade da marca K2 (5000k) pois da um foco melhor não espalha tanto, em relação ao xenon já tive em outro carro é um pouco mais forte mas o problema que é proibido, pois o LED ainda não existe uma lei contra. RE: LED K2on nos milhas - Vw Up! White - mhathner - 21/02/2017 11:22 Cara, eu tenho exatamente esse nos milhas também e gosto: pintei o vidro do milha com verniz vitral yellow candy e ficou quase no tom que eu quero (amarelo ouro)- vou tentar semana que vem colocar o xenon 3000k e ver se fica do jeito que eu quero. RE: LED K2on nos milhas - Vw Up! White - shark_sp - 22/02/2017 05:40 Posta foto do antes e depois
|