![]() |
|
Move up! 4p - Branco - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move up! 4p - Branco (/thread-284.html) |
Move up! 4p - Branco - lofin - 23/05/2014 14:37 Boa tarde, pessoal! Deixando minha contribuição. Depois de duas semanas de (longa) espera, busquei meu "grande" hoje de manhã. move up! 4p branco [attachment=84] [attachment=85] [attachment=86] Detalhe do som com o pendrive: [attachment=87] RE: Move up! 4p - Branco - douglasedu - 23/05/2014 15:38 Parabéns pelo carro. Vc vai gostar bastante. RE: Move up! 4p - Branco - Thyago - 23/05/2014 18:26 Parabéns, muito bonito, peguei o meu exatamente ae, rsrs, carbel né ? peguei nessa cor e com essa rodas também ! RE: Move up! 4p - Branco - Paulinho - 23/05/2014 18:58 Bem-vindo ao clube. E parabéns pela compra. RE: Move up! 4p - Branco - Admin - 24/05/2014 12:16 Parabéns pelo seu Up branco, ele ficou bonito com a película e essas rodas! RE: Move up! 4p - Branco - lofin - 25/05/2014 09:57 (23/05/2014 18:26)Thyago Escreveu: Parabéns, muito bonito, peguei o meu exatamente ae, rsrs, carbel né ? peguei nessa cor e com essa rodas também ! Lá mesmo, Thyago! Rs E já percebi que vou precisar voltar, pois o meu está com aquele vazamento de água no limpador do vidro traseiro. Abraços RE: Move up! 4p - Branco - Vilmário - 06/06/2014 21:28 Parabéns pelo carro, é exatamente o modelo que quero comprar, porém com o interior claro,hehe. Quanto você pagou nele? RE: Move up! 4p - Branco - lofin - 09/06/2014 09:32 (06/06/2014 21:28)Vilmário Escreveu: Parabéns pelo carro, é exatamente o modelo que quero comprar, porém com o interior claro,hehe. Quanto você pagou nele? É uma boa escolha de modelo, caro Vilmário. O meu saiu por R$ 34.700,00 O interior totalmente claro é mais bonito, eu concordo, mas avalie bem a questão da sujeira. É comum esbarrar o pé no console central e portas que, quando claras, evidenciam bem as marcas. Apenas algo para se considerar, ok? Boa sorte com a aquisição! Abraços RE: Move up! 4p - Branco - Cadu5000 - 09/06/2014 09:57 Mega!! Parabéns. O "moleque" ficou lindão! |