VW Up Clube do Brasil
Move up! 4p - Branco - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move up! 4p - Branco (/thread-284.html)



Move up! 4p - Branco - lofin - 23/05/2014 14:37

Boa tarde, pessoal!

Deixando minha contribuição.

Depois de duas semanas de (longa) espera, busquei meu "grande" hoje de manhã.

move up! 4p branco

[attachment=84]

[attachment=85]

[attachment=86]

Detalhe do som com o pendrive:
[attachment=87]


RE: Move up! 4p - Branco - douglasedu - 23/05/2014 15:38

Parabéns pelo carro. Vc vai gostar bastante.


RE: Move up! 4p - Branco - Thyago - 23/05/2014 18:26

Parabéns, muito bonito, peguei o meu exatamente ae, rsrs, carbel né ? peguei nessa cor e com essa rodas também !


RE: Move up! 4p - Branco - Paulinho - 23/05/2014 18:58

Bem-vindo ao clube. E parabéns pela compra.


RE: Move up! 4p - Branco - Admin - 24/05/2014 12:16

Parabéns pelo seu Up branco, ele ficou bonito com a película e essas rodas!


RE: Move up! 4p - Branco - lofin - 25/05/2014 09:57

(23/05/2014 18:26)Thyago Escreveu:  Parabéns, muito bonito, peguei o meu exatamente ae, rsrs, carbel né ? peguei nessa cor e com essa rodas também !

Lá mesmo, Thyago! Rs

E já percebi que vou precisar voltar, pois o meu está com aquele vazamento de água no limpador do vidro traseiro.

Abraços


RE: Move up! 4p - Branco - Vilmário - 06/06/2014 21:28

Parabéns pelo carro, é exatamente o modelo que quero comprar, porém com o interior claro,hehe. Quanto você pagou nele?


RE: Move up! 4p - Branco - lofin - 09/06/2014 09:32

(06/06/2014 21:28)Vilmário Escreveu:  Parabéns pelo carro, é exatamente o modelo que quero comprar, porém com o interior claro,hehe. Quanto você pagou nele?

É uma boa escolha de modelo, caro Vilmário.
O meu saiu por R$ 34.700,00

O interior totalmente claro é mais bonito, eu concordo, mas avalie bem a questão da sujeira.
É comum esbarrar o pé no console central e portas que, quando claras, evidenciam bem as marcas. Apenas algo para se considerar, ok?

Boa sorte com a aquisição!

Abraços


RE: Move up! 4p - Branco - Cadu5000 - 09/06/2014 09:57

Mega!! Parabéns. O "moleque" ficou lindão!