![]() |
|
VENDO MOVE MPI 14/15 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Veículos (/forum-13.html) +--- Tópico: VENDO MOVE MPI 14/15 (/thread-2814.html) |
VENDO MOVE MPI 14/15 - Tinoco Move - 20/01/2017 10:47 - Ar Condicionado; - Air bag e Abs; - Vidros e Trava elétrica; - Direção com assistência elétrica; - Sensor de ré; - Dvd Pioneer com câmera de ré e entrada USB; - Módulo de subida de vidros One touch dianteiro e no alarme (chave canivete); - Bancos em Couro natural preto (não é sintético), bordado UP! e costuras em vermelho, feito na concessionária; - Insulfilm G20 (laterais) e G35 (frente). Muito econômico, faz 14 km/l na cidade de SP e 18-20 km/l na estrada com gasolina. Discos e pastilhas trocados com 30 mil km. Possuo Manual, Chave reserva e Nota fiscal dos serviços realizados. VALOR: R$ 32.500,00 KM: 36.800 Cor: Preto 1ª parcela IPVA paga. Para os interessados, contato e fotos pelo Zap abaixo: WhatsApp 11-96209-5813 Leonardo. Valeu!! RE: VENDO MOVE MPI 14/15 - bozolino - 03/02/2017 12:44 Olá. É único dono? Revisões feitas na css? Já foi batido? 2 ou 4 portas? Obrigado. RE: VENDO MOVE MPI 14/15 - Tinoco Move - 22/02/2017 16:45 Já foi vendido. Favor fechar o tópico! Obrigado, |