VW Up Clube do Brasil
VENDO MOVE MPI 14/15 - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Veículos (/forum-13.html)
+--- Tópico: VENDO MOVE MPI 14/15 (/thread-2814.html)



VENDO MOVE MPI 14/15 - Tinoco Move - 20/01/2017 10:47

- Ar Condicionado;
- Air bag e Abs;
- Vidros e Trava elétrica;
- Direção com assistência elétrica;
- Sensor de ré;
- Dvd Pioneer com câmera de ré e entrada USB;
- Módulo de subida de vidros One touch dianteiro e no alarme (chave canivete);
- Bancos em Couro natural preto (não é sintético), bordado UP! e costuras em vermelho, feito na concessionária;
- Insulfilm G20 (laterais) e G35 (frente).

Muito econômico, faz 14 km/l na cidade de SP e 18-20 km/l na estrada com gasolina.

Discos e pastilhas trocados com 30 mil km.

Possuo Manual, Chave reserva e Nota fiscal dos serviços realizados.

VALOR: R$ 32.500,00
KM: 36.800
Cor: Preto
1ª parcela IPVA paga.

Para os interessados, contato e fotos pelo Zap abaixo:

WhatsApp 11-96209-5813
Leonardo.

Valeu!!


RE: VENDO MOVE MPI 14/15 - bozolino - 03/02/2017 12:44

Olá.
É único dono? Revisões feitas na css?
Já foi batido?

2 ou 4 portas?

Obrigado.


RE: VENDO MOVE MPI 14/15 - Tinoco Move - 22/02/2017 16:45

Já foi vendido.

Favor fechar o tópico!

Obrigado,