![]() |
|
Engate reboque - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Engate reboque (/thread-2805.html) |
Engate reboque - Aristides - 15/01/2017 15:42 Alguém sabe me informar se o engate reboque do vw up serve perfeitamente, sem necessidade de furar a carroceria?Quero colocar mas estou em dúvida!2 RE: Engate reboque - edsonmassao - 17/01/2017 09:35 Aristides, usando a ferramenta de busca do forum achei um tópico de 6 páginas sobre engate http://forum.vwupclube.com/thread-383.html?highlight=engate Boa leitura! |