![]() |
|
Olhal/gancho rebocador original - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Olhal/gancho rebocador original (/thread-2792.html) Páginas: 1 2 |
Olhal/gancho rebocador original - smm79 - 10/01/2017 15:25 Pessoal, acabei de retirar o Up! TSI da minha esposa da concessionária e reparei que não vem com o olhal ("gancho) para reboque, aquele que é parafusado no parachoque. Não é um item que deveria vir junto com o carro mesmo? Alguém já comprou um compatível? RE: Olhal/gancho rebocador original - ArthurLM1 - 10/01/2017 21:10 Vem junto com o macaco e chave de roda. Verifique por baixo do pneu sobressalente. RE: Olhal/gancho rebocador original - eduardo.jalaim - 11/01/2017 10:23 (10/01/2017 21:10)ArthurLM1 Escreveu: Vem junto com o macaco e chave de roda. Verifique por baixo do pneu sobressalente.Olá amigo ArthurLM1 No meu atual Move up! TSI não veio o gancho, diz que pode ser adquirido na Rede de Concessionárias... Sacanagem! Se não estou errado no antigo Move up! iMotion (agora da minha mãe) tem o ganho no kit do estepe. Até mais. RE: Olhal/gancho rebocador original - ArthurLM1 - 11/01/2017 12:01 Meu Move 15/16, já mostrado na garagem, apresenta todos os itens. Curioso saber que os novos foram depenados em diversos itens. RE: Olhal/gancho rebocador original - Leovza - 11/01/2017 13:02 Isso costuma ser erro da concessionária, o carro deve vir com o gancho no para choque dianteiro (como em vários modelos), eles tiram no recebimento e colocam a tampinha, ao invés de colocar no estepe eles comem o gancho. O gancho fica embaixo do macaco quase invisível (fica em um vão do isopor e com o macaco em cima), antes de reclamar é bom ver se não está lá mesmo. RE: Olhal/gancho rebocador original - smm79 - 11/01/2017 14:13 (11/01/2017 13:02)Leovza Escreveu: Isso costuma ser erro da concessionária, o carro deve vir com o gancho no para choque dianteiro (como em vários modelos), eles tiram no recebimento e colocam a tampinha, ao invés de colocar no estepe eles comem o gancho. Vou olhar com calma, pois peguei na mão o suporte de isopor e não vi, mas de fato não retirei o macaco! RE: Olhal/gancho rebocador original - smm79 - 11/01/2017 21:31 Nada de gancho mesmo! Segue fotos de tudo que tinha embaixo do step. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-824644226-kit-macaco-volkswagen-up-_JM Achei no Mercado Livre, o gancho fica embaixo da chave de roda. Alguém com Up 2016/2017 pode confirmar se veio em seu veículo? Acho que a concessionária está enrolando falando que não vem no Up! ![]()
RE: Olhal/gancho rebocador original - eduardo.jalaim - 12/01/2017 10:04 (11/01/2017 21:31)smm79 Escreveu: Nada de gancho mesmo! Segue fotos de tudo que tinha embaixo do step.Olá amigo smm79. Isso não vem mais com o carro, só comprando a parte na concessionária, segue a página do manual onde cita isso (cópia do site da VW, mas o meu está exatamente assim). ![]() ![]() Até mais. RE: Olhal/gancho rebocador original - Man On The Edge - 13/01/2017 02:02 O meu Move TSi também não veio com o gancho. VW FDP... O meu ex-Move MPi vinha com ele! Também caparam o extintor, pois os carros fabricados à partir do segundo semestre de 2015 não são mais obrigados a vir com ele. Quem quiser extintor, que compre... Foda isso... RE: Olhal/gancho rebocador original - smm79 - 13/01/2017 14:04 Obrigado a todos pelas contribuições, entrei em contato com o atendimento ao cliente da VW e confirmaram que de fato não está vindo mais a argola e que não é um equipamento obrigatório, que era a minha única preocupação. |