VW Up Clube do Brasil
Filtro Inbox K&N Up TSI - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Filtro Inbox K&N Up TSI (/thread-2789.html)

Filtro Inbox K&N Up TSI - André Zaninneli - 06/01/2017 08:53

Bom dia Pessoal!

Estou procurando na internet o Filtro Inbox K&N para Up TSI, mas não encontro em lugar nenhum, sabem me dizer onde consigo encontrar. Não vou instalar o intake por causa de garantia (sei que é so colocar o original de volta, mas prefiro o Inbox).

Valeu

RE: Filtro Inbox K&N Up TSI - rlrenz - 06/01/2017 10:51

(06/01/2017 08:53)André Zaninneli Escreveu:  Bom dia Pessoal!

Estou procurando na internet o Filtro Inbox K&N para Up TSI, mas não encontro em lugar nenhum, sabem me dizer onde consigo encontrar. Não vou instalar o intake por causa de garantia (sei que é so colocar o original de volta, mas prefiro o Inbox).

Valeu

Filtro inbox K&N para Up TSi ainda não foi lançado. Somente o Inflow.

RE: Filtro Inbox K&N Up TSI - thdiniz - 06/01/2017 12:58

(06/01/2017 08:53)André Zaninneli Escreveu:  Bom dia Pessoal!

Valeu

To vendendo um da Inflow se tiver interesse, usei 3 meses no carro mas acabei trocando por um intake completo para começar as maldades! Demais

Amuncei no ML por 100 com frete grátis.

RE: Filtro Inbox K&N Up TSI - Fergodoy - 09/03/2017 16:42

Mas o Inflow dá o mesmo resultado que o K&N ? Dá pra sentir a diferença !!

RE: Filtro Inbox K&N Up TSI - Cesare - 14/03/2017 16:43

Senti porra nenhuma contra o original... Na moral, nao vale o custo de 150 merreis ( o novo ). K&N será lançado em pouco tempo, agora que tem o motor ECOTSI na Europa ( é o Nosso TSI ) .