![]() |
|
Escorre água do teto para a janela - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Escorre água do teto para a janela (/thread-2717.html) |
Escorre água do teto para a janela - tomazcampos - 11/11/2016 20:48 Olá pessoal! Dei uma pesquisada sobre esse tema, mas não encontrei no fórum... Seguinte, após chover, sempre fica um pouco de água no carro, principalmente no teto, algo normal. O que achei estranho, é que nesta situação, sempre que faço uma curva, eu preciso fechar os vidros. Se a curva é pra esquerda, cai água (bastante até), que escorre do teto pro vidro dianteiro direito do carro. Se a curva é pra direita, cai água no vidro dianteiro esquerdo. Ela chega a cair no banco. Será um erro no projeto? Acontece com mais alguém? Tenho um Up! Move TSI 16/17. abraços! RE: Escorre água do teto para a janela - Leovza - 11/11/2016 21:21 O meu tá sempre encerado, só acelerar um pouco que seca com o vento.rs Mas já reparei uma ou outra vez, muitos carros são assim, inclusive minha antiga saveiro que tem o teto pequeno fazia bastante isso, quando o arco do teto não é muito pronunciado fazendo uma calha, acontece, parte da água que corre acaba passando e cai na janela. No caso do Up a solda do teto é a laser, não tem aquela canaleta escondendo a solda e assim creio que seja ainda mais fácil descer água no vidro pois ela tem menos obstáculo para correr. RE: Escorre água do teto para a janela - tomazcampos - 11/11/2016 22:01 Pois é, creio que seja por causa da solda. Já tive outros carros e isso nunca tinha ocorrido comigo até então... RE: Escorre água do teto para a janela - dogmarley - 16/11/2016 14:09 só colocando calha de chuva! eu aunda nao coloquei, acho feio ainda mais que o meu é 2 portas. mas vou acabar colocando |