![]() |
|
Troca de 2 pneus de marca diferentes - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Troca de 2 pneus de marca diferentes (/thread-2712.html) |
Troca de 2 pneus de marca diferentes - picapau - 08/11/2016 12:00 Olá, se eu trocar apenas dois pneus do UP ao invés dos quatro, tipo, coloco dois da CONTINENTAL no eixo de atrás e deixo dois do original da DURAPLUS(fuleragem de pneu esse) no eixo da frente, como que ficaria a calibragem com relação ao lance que vem no compartimento de combustível que é 32 libras na frente e 36 libras atrás? como que seria agora a calibragem depois dessa troca? RE: Troca de 2 pneus de marca diferentes - Joãozattar - 08/11/2016 13:51 Cara, se os pneus forem da mesma medida que é o correto a manter, fica calibragem normal, marca do pneu não interfere na calibragem e sim a medida, mas se os teus forem os 14 a calibragem correta, motorista+passageiro+pouca bagagem é 29 frente, 26 atrás. Caso motorista+passageiros+ bastante bagagem 32 e 36 dai. RE: Troca de 2 pneus de marca diferentes - picapau - 08/11/2016 17:35 (08/11/2016 13:51)Joãozattar Escreveu: Cara, se os pneus forem da mesma medida que é o correto a manter, fica calibragem normal, marca do pneu não interfere na calibragem e sim a medida, mas se os teus forem os 14 a calibragem correta, motorista+passageiro+pouca bagagem é 29 frente, 26 atrás. Caso motorista+passageiros+ bastante bagagem 32 e 36 dai. Entendi. vlw RE: Troca de 2 pneus de marca diferentes - Leovza - 09/11/2016 10:08 Pneu sendo do mesmo índice de velocidade (costuma ser vinculado a medida) normalmente tem a mesma pressão maxima, sem problema de pressão. Não ande muito cheio sem necessidade. Se pega muitomestrada e tal coloca uns 2 pai a mais que o mínimo e pronto. |