VW Up Clube do Brasil
Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 (/thread-2702.html)



Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Bryanbfr - 04/11/2016 04:14

Fala galera,

Já acompanho o fórum a um tempo mas so agora decidi postar meu up aqui, faz 1 ano e 7 meses q estou com ele e por enquanto so alegria tirando alguns imprevistos kkk

Unica grande modificação q fiz até agora foi pintar todas as partes do cross em preto ninja cor do carro e gostei muito do resultado deu um visual bacana.
(não pintei os retrovisores pois a oficina cobrou muito caro) mas vale comprar as capinha na cor ja prontas no mercado paralelo q vão ser quase 3x mais barato, ainda irei comprar.

talvez coloque um jogo de rodas nele mas procuro alguma coisa bem diferente pra dar o visual q eu quero mas por enquanto a grana não deixa e assim ta legal por enquanto kkkkk

Cross Up! 1.0 MPI I-Motion 15/16 - 21200 km
Preto Ninja
Insufilm G-5 menos na frente

Consumo em média de 14 até 16 na cidade e 18 até 24 na estrada (24 andando super nas regras kkk) com gasonlina.

Prontinho pra 3ª revisão na segunda feira.

Valeu Piscada

Primeiro como ele era pra ficar claro a diferença

[Imagem: gb0fh7M.jpg]

[Imagem: qeD3ZDx.jpg]

Agora como está

[Imagem: qiZ4qmJ.jpg]

[Imagem: IBR8dO5.jpg]

[Imagem: fZqcpn8.jpg]

[Imagem: HPuKEw3.jpg]

[Imagem: zIfX9sG.jpg]

[Imagem: EjmIFXL.jpg]


Espero q as imagens apareçam kkk


RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - cperello - 04/11/2016 07:56

Ficou mt show!

Que mal pergunte, mas quanto saiu pra pintar? Vou pegar o meu semana q vem e quero pintar os detalhes de preto e o para-choque traseiro de vermelho.


RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - edsonmassao - 04/11/2016 11:38

Ficou legal, mas sabe que gosto dessas outras partes do Cross pintadas de prata? Dão uma presença diferente!

Vendo as fotos do seu carro lembrei do meu Move (que é todo preto porque é assim mesmo Sorrisão)


RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Bryanbfr - 04/11/2016 16:37

(04/11/2016 07:56)cperello Escreveu:  Ficou mt show!

Que mal pergunte, mas quanto saiu pra pintar? Vou pegar o meu semana q vem e quero pintar os detalhes de preto e o para-choque traseiro de vermelho.

tudo saiu por 800, foi 250 cada parachoque e 300 o rack de teto

(04/11/2016 11:38)edsonmassao Escreveu:  Ficou legal, mas sabe que gosto dessas outras partes do Cross pintadas de prata? Dão uma presença diferente!

Vendo as fotos do seu carro lembrei do meu Move (que é todo preto porque é assim mesmo Sorrisão)

eu gosto também ate por isso peguei o cross mas uma hora cansa kkkk

e acho essas partes ali do cross muito crua de perto ja dava pra ver muitos arranhados dai decidi pintar kk


RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Polaco - 30/11/2016 11:15

Como vc fez o detalhe da Alemanha na grade fronta? Ficou lindo aquilo. gostaria de usar a idéia.


RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Bryanbfr - 09/12/2016 14:11

(30/11/2016 11:15)Polaco Escreveu:  Como vc fez o detalhe da Alemanha na grade fronta? Ficou lindo aquilo. gostaria de usar a idéia.

Opa desculpa a demora pra responder tava sem entrar no fórum, fiz com adesivos comprei no mercado livre, levou um tempinho pra ficar bem feito mas é fácil.

Segue o link onde comprei, vem 3 tiras uma de cada cor a preta no caso nem usei

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755901806-adesivo-bandeira-alemanha-para-grade-golf-_JM


RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Carlos Ipatinga - 10/12/2016 08:45

Top mesmo, parabéns pelo carro, lindo!