![]() |
|
Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 (/thread-2702.html) |
Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Bryanbfr - 04/11/2016 04:14 Fala galera, Já acompanho o fórum a um tempo mas so agora decidi postar meu up aqui, faz 1 ano e 7 meses q estou com ele e por enquanto so alegria tirando alguns imprevistos kkk Unica grande modificação q fiz até agora foi pintar todas as partes do cross em preto ninja cor do carro e gostei muito do resultado deu um visual bacana. (não pintei os retrovisores pois a oficina cobrou muito caro) mas vale comprar as capinha na cor ja prontas no mercado paralelo q vão ser quase 3x mais barato, ainda irei comprar. talvez coloque um jogo de rodas nele mas procuro alguma coisa bem diferente pra dar o visual q eu quero mas por enquanto a grana não deixa e assim ta legal por enquanto kkkkk Cross Up! 1.0 MPI I-Motion 15/16 - 21200 km Preto Ninja Insufilm G-5 menos na frente Consumo em média de 14 até 16 na cidade e 18 até 24 na estrada (24 andando super nas regras kkk) com gasonlina. Prontinho pra 3ª revisão na segunda feira. Valeu ![]() Primeiro como ele era pra ficar claro a diferença ![]() ![]() Agora como está ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Espero q as imagens apareçam kkk RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - cperello - 04/11/2016 07:56 Ficou mt show! Que mal pergunte, mas quanto saiu pra pintar? Vou pegar o meu semana q vem e quero pintar os detalhes de preto e o para-choque traseiro de vermelho. RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - edsonmassao - 04/11/2016 11:38 Ficou legal, mas sabe que gosto dessas outras partes do Cross pintadas de prata? Dão uma presença diferente! Vendo as fotos do seu carro lembrei do meu Move (que é todo preto porque é assim mesmo )
RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Bryanbfr - 04/11/2016 16:37 (04/11/2016 07:56)cperello Escreveu: Ficou mt show! tudo saiu por 800, foi 250 cada parachoque e 300 o rack de teto (04/11/2016 11:38)edsonmassao Escreveu: Ficou legal, mas sabe que gosto dessas outras partes do Cross pintadas de prata? Dão uma presença diferente! eu gosto também ate por isso peguei o cross mas uma hora cansa kkkk e acho essas partes ali do cross muito crua de perto ja dava pra ver muitos arranhados dai decidi pintar kk RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Polaco - 30/11/2016 11:15 Como vc fez o detalhe da Alemanha na grade fronta? Ficou lindo aquilo. gostaria de usar a idéia. RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Bryanbfr - 09/12/2016 14:11 (30/11/2016 11:15)Polaco Escreveu: Como vc fez o detalhe da Alemanha na grade fronta? Ficou lindo aquilo. gostaria de usar a idéia. Opa desculpa a demora pra responder tava sem entrar no fórum, fiz com adesivos comprei no mercado livre, levou um tempinho pra ficar bem feito mas é fácil. Segue o link onde comprei, vem 3 tiras uma de cada cor a preta no caso nem usei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755901806-adesivo-bandeira-alemanha-para-grade-golf-_JM RE: Cross Up! Totalmente Preto Ninja 15/16 - Carlos Ipatinga - 10/12/2016 08:45 Top mesmo, parabéns pelo carro, lindo! |