![]() |
|
Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din (/thread-2696.html) |
Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din - Rodrigo Cioffi - 28/10/2016 10:36 Tenho um VW Move Up!, que veio com o maps and more instalado. Gostaria de instalar um Multimidia, sem perder as funções do Infotrip,e park assist (demosntrativo grafico do sensor de estacionamento) que aparecem na telinha do Maps and More (Computador de bordo e sensor de estacionamento). Vocês teriam conhecimento disso? Algum Multimidia possibilita migrar as funções do MAps and More para o Aparelho multimedia 2din? Abraço a todos! RE: Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din - edney - 28/10/2016 12:39 Tres links que vão te ajudar VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia Ajuda com som novo (Dvd e sub Basico para começar RE: Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din - Rodrigo Cioffi - 28/10/2016 15:48 Valeu amigo....será que é fácil achar moldura pro multimídia do Jetta/ Fusca para instalar no Up? RE: Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din - edney - 28/10/2016 15:56 (28/10/2016 15:48)Rodrigo Cioffi Escreveu: Valeu amigo....será que é fácil achar moldura pro multimídia do Jetta/ Fusca para instalar no Up? Troca uma ideia la no topico que o rapaz fez a adaptação, msa eu acho que a moldura ele mesmo fez RE: Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din - Renato Santos - 28/10/2016 17:35 Tem moldura 2 di pra vender no ml... Comprei a minha la... |