![]() |
|
Controlar som pelo volante - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Controlar som pelo volante (/thread-2689.html) |
Controlar som pelo volante - deskill - 25/10/2016 23:26 Ola galera ultimamente não tenho feito muitas modificações no meu Up por conta de tempo e dinheiro(sempre) mas uma das coisas que eu mais sentia falta era poder controla o som pelo volante(pelo menos o volume e trocar musica) eu vi em algum lugar um controle para volante universal resolvi comprar para testar e instalei no meu carro e o resultado é bem satisfatório, não é bonito como original mas é funcional, e a instalação nem precisei desmontar nada, em 1 hora instalei Quem quiser comprar procure por "Controles Longa Distância Jfa K1200 1200 Metros Mão Volante" FIQUE ATENTO POIS TEM LUGAR QUE SÓ VENDE O CONTROLE, TEM QUE COMPRAR O RECEIVER(CENTRAL) E O CONTROLE. Paguei na CENTRAL+CONTROLE DE LONGA DISTANCIA+CONTROLE PARA VOLANTE R$125,00 com frete A FOTO DO CONTROLE ![]() E como ficou instalado ![]()
RE: Controlar som pelo volante - gazineo - 26/10/2016 09:02 Ele funciona no rádio original do UP? RE: Controlar som pelo volante - BetoS - 26/10/2016 09:09 na foto de apresentação parece bacana visualmente dizendo, mas o original parece meio tosco, procede? RE: Controlar som pelo volante - renansmed - 26/10/2016 09:50 Este controle so funciona para os aparelhos que tem controle remoto de fábrica. OU seja, no UP, ao menos no meu, o som não tem controle remoto, portanto esta solução NÃO se aplica. RE: Controlar som pelo volante - deskill - 26/10/2016 11:19 (26/10/2016 09:02)gazineo Escreveu: Ele funciona no rádio original do UP?Creio que não ira funcionar, pois ele envia os comandos por infravermelho, e o som original do UP não tem controle
|