VW Up Clube do Brasil
Ajuda com som novo (Dvd e sub - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Ajuda com som novo (Dvd e sub (/thread-2681.html)



Ajuda com som novo (Dvd e sub - PhilipB - 19/10/2016 22:12

Eai gente tudo bem,
Então vou colocar um dvd tá pionner e estou pensando em colocar um sub, e queria ficar de como comprar o sub e o módulo, não entendo nada de som e não quero comprar nada errado.
Qual sub eu devo comprar? E o módulo? Caixa dutada ou selada? O sensor de estacionamento vai funcionar no dvd?


RE: Ajuda com som novo (Dvd e sub - edney - 20/10/2016 07:44

(19/10/2016 22:12)PhilipB Escreveu:  O sensor de estacionamento vai funcionar no dvd?

Só se voce comprar um central multimídia original VW do jetta ou fusca, senão só vai funcionar o "bip bip bip". Teu carro tem o rádio original?


RE: Ajuda com som novo (Dvd e sub - CMP1969 - 20/10/2016 14:03

Fala PhilipB

Tenho um Take 02 portas, tenho 04 Alto Falantes originais, portas e laterais traseira, 02 Twiter de vidro(colado no para brisa), Sub de 8" da Coustic, par de 69 da pioneer no tampão traseiro, módulo Boss 1200w, DVD Pioneer AVH-X7780TV com camera de ré + sensor, ficou top meu som e ainda com DVD ficou uma central multimídia.

Caso queira gastar um pouco mais coloca um sub da pioneer e + 1 par de 69.

espero ter ajudado.


RE: Ajuda com som novo (Dvd e sub - The Mole - 21/10/2016 08:53

Compra um sub de 8 polegadas; da marca NAR ou Questo, pedem caixas pequenas, ocupando menos espaço no porta malas.

Se não conhece muito, recomendo dar uma olhada no AutoForum, espaço dedicado a som automotivo; ou vai numa loa instaladora de som e pede conselhos sobre qual usar.


RE: Ajuda com som novo (Dvd e sub - Thiago Camilo - 22/10/2016 10:04

E aí Philipb, blz?
Como o amigo aí de cima disse, Tbm tenho um take 2p, coloquei alto falantes originas nas portas e do lado dos bancos traseiros, e Tbm coloquei DVD Pioneer AVH-X7780TV com camera de ré + sensor, porque fiz esta escolha? Na verdade queria colocar um DVD 2din, mas teria que mudar o ar de lugar e por isso não quis mudar a fisionomia do carro por dentro. Então, coloquei o x7780tv, pois é o DVD mais completo do mercado e a única marca de respeito. Você pode achar ele aí no mercado de R$1.400 a R$ 1.800, mas com a black friday (o meu eu paguei R$1.050 com a black) agora em novembro você encontra um com o preço melhor.
Sub e módulo: Tenho um sub de 12" pioneer, 2 cornetas d250x, 1 tweteer selenium e o módulo uso power one, gosto muito dessa combinação e há anos uso esse formato, a caixa é selada para uma melhor qualidade. Espero ter ajudado. Abrass


RE: Ajuda com som novo (Dvd e sub - rdgil - 24/10/2016 08:42

Dá uma olhada no meu tópico de som para ter uma idéia das possibilidades Sorrisão


RE: Ajuda com som novo (Dvd e sub - PhilipB - 26/10/2016 07:09

(20/10/2016 14:03)CMP1969 Escreveu:  Fala PhilipB

Tenho um Take 02 portas, tenho 04 Alto Falantes originais, portas e laterais traseira, 02 Twiter de vidro(colado no para brisa), Sub de 8" da Coustic, par de 69 da pioneer no tampão traseiro, módulo Boss 1200w, DVD Pioneer AVH-X7780TV com camera de ré + sensor, ficou top meu som e ainda com DVD ficou uma central multimídia.

Caso queira gastar um pouco mais coloca um sub da pioneer e + 1 par de 69.

espero ter ajudado.
Esse mesmo que eu quero colocar o dvd dizem que estraga mas e o seu?

(22/10/2016 10:04)Thiago Camilo Escreveu:  E aí Philipb, blz?
Como o amigo aí de cima disse, Tbm tenho um take 2p, coloquei alto falantes originas nas portas e do lado dos bancos traseiros, e Tbm coloquei DVD Pioneer AVH-X7780TV com camera de ré + sensor, porque fiz esta escolha? Na verdade queria colocar um DVD 2din, mas teria que mudar o ar de lugar e por isso não quis mudar a fisionomia do carro por dentro. Então, coloquei o x7780tv, pois é o DVD mais completo do mercado e a única marca de respeito. Você pode achar ele aí no mercado de R$1.400 a R$ 1.800, mas com a black friday (o meu eu paguei R$1.050 com a black) agora em novembro você encontra um com o preço melhor.
Sub e módulo: Tenho um sub de 12" pioneer, 2 cornetas d250x, 1 tweteer selenium e o módulo uso power one, gosto muito dessa combinação e há anos uso esse formato, a caixa é selada para uma melhor qualidade. Espero ter ajudado. Abrass
Eu fiz o orçamento e me disseram que o som original pode ser de papel ( o que não aguenta o módulo para o sub) isso é verdade?


RE: Ajuda com som novo (Dvd e sub - PhilipB - 26/10/2016 07:57

(20/10/2016 07:44)edney Escreveu:  Só se voce comprar um central multimídia original VW do jetta ou fusca, senão só vai funcionar o "bip bip bip". Teu carro tem o rádio original?
Sim original mas quero colocar um pioneer