![]() |
|
Intake para UP! tsi - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Intake para UP! tsi (/thread-2679.html) |
Intake para UP! tsi - thdiniz - 19/10/2016 07:50 Fala galera! Então, tenho um filtro inflow in box no TSI mas estou querendo trocar para um intake da K&N, alguém tem ai para dar um relato? Rendimento melhorou algo ou somente o ronco encorpado com um leve espirro? Déu alguma falha ou anomalia na leitura do carro? O meu está todo original na preparação, aos poucos estou pensando nas alternativas.. Absss RE: Intake para UP! tsi - Marcus Piarulli - 19/10/2016 12:46 (19/10/2016 07:50)thdiniz Escreveu: Fala galera! Então, tenho um filtro inflow in box no TSI mas estou querendo trocar para um intake da K&N, alguém tem ai para dar um relato? Tenho um Cross TSI, coloquei inbox tb, não senti diferença nenhuma, e pelo o que ouço o pessoal falar, o intake não muda nada, apenas o barulho do espirro. Coloquei um piggback da SFI (um amigo que esta vendendo emprestou) deu uma mega diferença no carro, parece outro. RE: Intake para UP! tsi - thdiniz - 19/10/2016 15:06 (19/10/2016 12:46)Marcus Piarulli Escreveu: Tenho um Cross TSI, coloquei inbox tb, não senti diferença nenhuma, e pelo o que ouço o pessoal falar, o intake não muda nada, apenas o barulho do espirro. Pois é, estou querendo mais só um ronco no carro. Sei que somente com o filtro esportivo o ganho de cv é minimo e mal da para perceber. Preparação com piggback fica ótimo! Tenho um conhecido que tem, mas não vejo "ainda" motivos para fazer isso no meu.. ainda! Pensei em down pipe mas já vi alguns relatos de falhas e anomalias, acusando na injeção. Catback faz mais barulho que eu estou querendo, por isso acho que o mais recomendado era o intake mesmo. Porém antes de comprar queria saber se alguém aqui do clube tem e seus relatos. RE: Intake para UP! tsi - Marcus Piarulli - 19/10/2016 15:18 (19/10/2016 15:06)thdiniz Escreveu: Pois é, estou querendo mais só um ronco no carro. Sei que somente com o filtro esportivo o ganho de cv é minimo e mal da para perceber. Esse meu amigo que esta vendendo o Piggback, esta vendendo o Intake também, falou que tirou e não mudou nada. A única coisa que muda, e o barulho do "espirro" do turbo. RE: Intake para UP! tsi - thdiniz - 03/01/2017 14:12 Então galera, botei o intake no TSI, ronco fica bemm bacana! Gostei do resultado! Agora to vendendo o filtro in box da Inflow que usava, se alguém tiver interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-818557811-filtro-esportivo-in-box-inflow-para-up-tsi-_JM Ta anunciado por R$ 100 no ML. Qualquer coisa pode chamar no waths (61)99987-7112. Mando para outros estados de boa!! Ta zerado, usei por 3 meses! =D RE: Intake para UP! tsi - Itanotsi - 03/01/2017 14:13 (03/01/2017 14:12)thdiniz Escreveu: Então galera, botei o intake no TSI, ronco fica bemm bacana! Gostei do resultado! Manda aí o vídeo pra gente ver como fica o ronco! |