VW Up Clube do Brasil
Move UP! 2 portas, estilo Europeu! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move UP! 2 portas, estilo Europeu! (/thread-261.html)

Move UP! 2 portas, estilo Europeu! - cmdtmario - 16/05/2014 21:48

Sempre achei fera o UP! Europeu, infelizmente a versão brasileira não veio com a tampa do porta malas inteiriça de vidro Desconfiado , mesmo porque acho que não daria muito certo aqui! Sorrisão rsrs! Então dei um jeitinho brasileiro Idéia , mandei envelopar com black piano a pequena parte da lataria da tampa do porta-malas, e não é que ficou bem similar com o UP! Europeu! Alegre Alguns amigos meus gostaram da ideia outros odiaram e vocês o que acharam?

RE: Move UP! 2 portas, estilo Europeu! - Admin - 16/05/2014 22:48

Na minha opinião ficou bem legal sim, dá uma diferenciada bem bacana no seu Up. E seja bem vindo ao clube!

RE: Move UP! 2 portas, estilo Europeu! - Paulinho - 17/05/2014 05:44

Pelo que vi, ficou muito bonito. Suponho que para obter o efeito "tampa de vidro" foi instalado um insufilm bem escuro, não é?

RE: Move UP! 2 portas, estilo Europeu! - cmdtmario - 18/05/2014 21:41

(17/05/2014 05:44)Paulinho Escreveu:  Pelo que vi, ficou muito bonito. Suponho que para obter o efeito "tampa de vidro" foi instalado um insufilm bem escuro, não é?

Isso mesmo Paulinho, coloquei apenas no vidro traseiro insulfime G5 e nas laterais o G20.

(17/05/2014 13:15)Leonardo Schneebeli Escreveu:  Adorei! No meu high up! plotei um pedaço do parachoque traseiro... ficou muito bacana. Gostei tanto do carro que fiz duas matérias sobre ele no meu site http://colunadocarro.com.br . Depois vejam o que fiz nele e como é meu carro =)
Parabéns!!!!

Ficou legal sua ideia também Leonardo! Parabéns!

RE: Move UP! 2 portas, estilo Europeu! - Luiz Moraes - 23/06/2014 23:00

Hehehe... fiz igualzinho. o meu tbem é branco 2 portas... Ja ouvi vários comentários e elogios.. hehehe..