VW Up Clube do Brasil
Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 (/thread-2588.html)

Páginas: 1 2


Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 24/09/2016 18:16

Olá sou Kauan de São Paulo.
Depois de alguns meses namorando os up's tsi consegui vender meu Etios hatch, carrinho muito bom por sinal. Então apareceu o Cross Up TSI 15/16 com 7.000km rodados.

Up's até agora:
- Rodas r16 do gol g6 diamantadas (já veio e futuramente pretas)
- Modulo de subida vidros (já veio)
- Lente dos milhas amarelo

Breve:
- Upgrade no som que por sinal original é satisfatório (sub e modulo)
- Escapamento reto com final JK
- intake K&N (já encomendado)
- Downpipe
- Chip (?)
- Adesivar teto e grade e alguns sticks
- Molas esportivas

Vou atualizando o tópico e postando foto no decorrer do tempo...

[Imagem: IMG_2668_zpscdfwmf50.jpg]

[Imagem: IMG_2669_zpsphtnjtdo.jpg]

[Imagem: IMG_2666_zps44txjgaz.jpg]

[Imagem: IMG_2675_zpsuopuaqpj.jpg]


RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - Carlos Ipatinga - 26/09/2016 21:10

Parabéns pela escolha, tenho certeza que também vai gostar.


RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - BielSuez - 26/09/2016 21:31

Parabéns pelo auto, tenho certeza que irá ficar muito massa e.e


RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - Felipe Rossi Teixeira - 26/09/2016 21:31

Top! Parabens pelo carro! Aos poucos vai equipando a maquina!!!


RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 27/09/2016 11:37

Valeu galera!! ate o FDS ja tem intake, adesivos e escape hahaha


RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 29/09/2016 18:49

Intake devidamente instalado, demorou pra entrar mais foi !!!! Novo gripadinho
[Imagem: IMG_2740_zpsnmq7b2vs.jpg]


RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - take-black - 07/10/2016 11:05

Parabéns!!! carrinho pica!!!
Eaí muita diferença de desempenho pro Etios??
abs


RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 11/10/2016 10:56

(07/10/2016 11:05)take-black Escreveu:  Parabéns!!! carrinho pica!!!
Eaí muita diferença de desempenho pro Etios??
abs

Cara muita hahaha o turbo faz uma diferença enorme o up é um capeta perto dele, no quesito economia são parecidos.


RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - Massa - 12/10/2016 02:56

Parabéns pela compra Kauan!
Acredito que ainda não tenha tido gastos com manutenção do Up, mas em relação a manutenção do Etios Hatch (preços, internvalo de troca, serviços da css, etc), o quê pode me dizer?

Sentiu muita diferença no conforto, comportamento do carro e posição de dirigir em relação ao Etios e Up?


RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 13/10/2016 18:37

(12/10/2016 02:56)Massa Escreveu:  Parabéns pela compra Kauan!
Acredito que ainda não tenha tido gastos com manutenção do Up, mas em relação a manutenção do Etios Hatch (preços, internvalo de troca, serviços da css, etc), o quê pode me dizer?

Sentiu muita diferença no conforto, comportamento do carro e posição de dirigir em relação ao Etios e Up?

Opa obrigado cara!! ainda nenhuma despesa com manutenção mas no etios tirei zero e vendi com 40.000. As duas primeiras não colocam mão de obra então sai algo perto de R$200, a terceira beira os R$400 e a quarta (40.000) saiu R$500. Ahh outra coisa era de 1 ano ou a cada 10.000 km, fiquei muito surpreso com essa da volks de 6 meses.
Agora em relação ao conforto posso dizer que o volante tinha mais pegada por ser mais grosso e ter aquele parte maior onde coloca-se as mãos e ter o controle do som no volante. Ja na direção são bem parecidos por possuirem direção elétrica.
A posição de dirigir o UP leva de longe haha por que o etios não tinha ajuste de altura e isso faz diferença sim! fora que não tinha computador de bordo então tinha que ser tudo na caneta. Os pedais a embreagem do up me pareceu mais confortável, o etios era bem em cima.
Mas volto a dizer é um excelente carro! porem hoje sou mais o UP!!!!!! hahahaha