![]() |
|
Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 (/thread-2588.html) Páginas: 1 2 |
Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 24/09/2016 18:16 Olá sou Kauan de São Paulo. Depois de alguns meses namorando os up's tsi consegui vender meu Etios hatch, carrinho muito bom por sinal. Então apareceu o Cross Up TSI 15/16 com 7.000km rodados. Up's até agora: - Rodas r16 do gol g6 diamantadas (já veio e futuramente pretas) - Modulo de subida vidros (já veio) - Lente dos milhas amarelo Breve: - Upgrade no som que por sinal original é satisfatório (sub e modulo) - Escapamento reto com final JK - intake K&N (já encomendado) - Downpipe - Chip (?) - Adesivar teto e grade e alguns sticks - Molas esportivas Vou atualizando o tópico e postando foto no decorrer do tempo... ![]() ![]() ![]()
RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - Carlos Ipatinga - 26/09/2016 21:10 Parabéns pela escolha, tenho certeza que também vai gostar. RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - BielSuez - 26/09/2016 21:31 Parabéns pelo auto, tenho certeza que irá ficar muito massa e.e RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - Felipe Rossi Teixeira - 26/09/2016 21:31 Top! Parabens pelo carro! Aos poucos vai equipando a maquina!!! RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 27/09/2016 11:37 Valeu galera!! ate o FDS ja tem intake, adesivos e escape hahaha RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 29/09/2016 18:49 Intake devidamente instalado, demorou pra entrar mais foi !!!! Novo gripadinho
RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - take-black - 07/10/2016 11:05 Parabéns!!! carrinho pica!!! Eaí muita diferença de desempenho pro Etios?? abs RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 11/10/2016 10:56 (07/10/2016 11:05)take-black Escreveu: Parabéns!!! carrinho pica!!! Cara muita hahaha o turbo faz uma diferença enorme o up é um capeta perto dele, no quesito economia são parecidos. RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - Massa - 12/10/2016 02:56 Parabéns pela compra Kauan! Acredito que ainda não tenha tido gastos com manutenção do Up, mas em relação a manutenção do Etios Hatch (preços, internvalo de troca, serviços da css, etc), o quê pode me dizer? Sentiu muita diferença no conforto, comportamento do carro e posição de dirigir em relação ao Etios e Up? RE: Kauanguarda - CROSS UP TSI BRANCO 15/16 - kauanguarda - 13/10/2016 18:37 (12/10/2016 02:56)Massa Escreveu: Parabéns pela compra Kauan! Opa obrigado cara!! ainda nenhuma despesa com manutenção mas no etios tirei zero e vendi com 40.000. As duas primeiras não colocam mão de obra então sai algo perto de R$200, a terceira beira os R$400 e a quarta (40.000) saiu R$500. Ahh outra coisa era de 1 ano ou a cada 10.000 km, fiquei muito surpreso com essa da volks de 6 meses. Agora em relação ao conforto posso dizer que o volante tinha mais pegada por ser mais grosso e ter aquele parte maior onde coloca-se as mãos e ter o controle do som no volante. Ja na direção são bem parecidos por possuirem direção elétrica. A posição de dirigir o UP leva de longe haha por que o etios não tinha ajuste de altura e isso faz diferença sim! fora que não tinha computador de bordo então tinha que ser tudo na caneta. Os pedais a embreagem do up me pareceu mais confortável, o etios era bem em cima. Mas volto a dizer é um excelente carro! porem hoje sou mais o UP!!!!!! hahahaha |