VW Up Clube do Brasil
Novato no fórum e no Up! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Novato no fórum e no Up! (/thread-2572.html)

Novato no fórum e no Up! - TheFixer - 21/09/2016 12:56

Boa tarde a todos. Em primeiro lugar pelo fórum. Fantástico!
Em 2015 fiquei na dúvida entre comprar um Ônix ou um Up! Minha mulher insistiu no Ônix e acabamos comprando. Passei raiva com ele um ano e meio e finalmente o vendemos. Nesse último final de semana consegui encontrar um Up! 2015 com baixa km. Compramos um Up! Take, 4 portas, completo, com apenas 23mil km rodados. Neste momento está na revisão, aqui na V12, em Brasília.
O carro é realmente fantástico. Esse Take que comprei é preto, o painel é do jeito que eu queria, todo preto fosco (não gosto muito de painéis coloridos ou claros), enfim, um carro simples, completo e muito bonito... prático.
Os upgrades que pretendo fazer são: instalar o som original, trocar a manopla do câmbio por alguma com aquele acabamento em resina, trocar o volante por um que tenha aqueles detalhes na cor preta, pintar ou trocar as maçanetas e retrovisores por outros na cor preta, trocar as rodas por aquelas de 5 gomos ou Amsterndã preta (aro 14). São pequenos detalhes que, para mim, vão fazer toda a diferença.
Caso conheçam alguém vendendo alguns dos itens relatados, favor mandar msg inbox.

Obrigado.

RE: Novato no fórum e no Up! - edsonmassao - 21/09/2016 13:14

Opa, pro tópico ficar mais completo só faltaram as famosas fotos, o pessoal aqui gosta muito de ver o UP dos outros Sorrisão

Eu já vi vendendo no Mercado Livre o volante com detalhes pretos mas não tem air-bag (você usa do seu carro) e não é revestido em couro. Vi também manoplas com a parte que indica as marchas na cor prata e acabamento "tipo" couro também.

Sabe que é mais fácil a maioria das pessoas gostarem mais do Onix do que do UP? Interessante que você gostou do seu Take!

Rodas tem muitos modelos originais aqui http://dinamicapecas.tempsite.ws/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=7&codigo_subcategoria=9 . Um pessoal aqui do Clube comprou e aprovou!

RE: Novato no fórum e no Up! - TheFixer - 21/09/2016 15:05

(21/09/2016 13:14)edsonmassao Escreveu:  Opa, pro tópico ficar mais completo só faltaram as famosas fotos, o pessoal aqui gosta muito de ver o UP dos outros Sorrisão

Eu já vi vendendo no Mercado Livre o volante com detalhes pretos mas não tem air-bag (você usa do seu carro) e não é revestido em couro. Vi também manoplas com a parte que indica as marchas na cor prata e acabamento "tipo" couro também.

Sabe que é mais fácil a maioria das pessoas gostarem mais do Onix do que do UP? Interessante que você gostou do seu Take!

Rodas tem muitos modelos originais aqui http://dinamicapecas.tempsite.ws/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=7&codigo_subcategoria=9 . Um pessoal aqui do Clube comprou e aprovou!

Obrigado pelas dicas Edson.
Não tive uma boa experiência com o ônix, então peguei raiva...rs...
Vou postar as fotos. Abs.

Seguem as fotos do meu Take.Sorrisão
Ao poucos vai ficar bacana.
Reparem na antena de teto, acabei de instalar na Revisão. Cobraram R$ 280,00 na antena, cabo e instalação. Achei relativamente barato.

Abs.

[Imagem: AF1QipOw1MIehGLnjzRdOb2jAz74vYytWTf6xqSCoXqs]

[Imagem: AF1QipP6_S5AMaU_fkUKo1TwwX9wYlitKAdHfHY5vYhZ]