VW Up Clube do Brasil
Revisões Preços !!! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Revisões Preços !!! (/thread-2513.html)

Páginas: 1 2 3 4

Revisões Preços !!! - Juha Kankkunen - 29/08/2016 22:13

Boa noite a todos.

Adquiri a quase 1 ano atras um UP move branco completinho, menos o gps!
Adorei o carro, principalmente pelo consumo baixo de combustivel !!!
Mas a empolgação foi freada a partir do momento que levei o carro pra fazer a segunda revisão numa concessionária chamada Zamora na oeste de São Paulo.
Achei extremamente cara, pergunto aos senhores !!!
É caro assim mesmo?
Sera que existe alguma outra alternativa, confiavel e um pouco mais barata?

Agradeço pelo espaço concedido.

RE: Revisões Preços !!! - allanbari - 30/08/2016 06:53

Foi feito algo a mais alem do plano de manutenção?

Nao recomendo fazer fora da Concessionária. Você perderá a garantia.

RE: Revisões Preços !!! - edsonmassao - 30/08/2016 08:53

Juha, para manter a garantia de 3 anos do carro é obrigatório que as revisões sejam feitas somente nas concessionárias, caso você perca uma revisão a garantia já era.

Fiz a segunda revisão ontem, custou os R$ 260,00 que eu tinha confirmado no agendamento e sugerido no site da VW, mais R$ 100,00 de alinhamento, balanceamento e rodízio. Quanto você pagou na sua revisão?

RE: Revisões Preços !!! - reynaldoneto - 30/08/2016 09:03

A Minha primeira revisão ficou 290,00.
Aquele valor do site, é um valor sugerido (base) ou tabelado?

RE: Revisões Preços !!! - edsonmassao - 30/08/2016 09:29

(30/08/2016 09:03)reynaldoneto Escreveu:  A Minha primeira revisão ficou 290,00.
Aquele valor do site, é um valor sugerido (base) ou tabelado?

É um valor sugerido, Reynaldo...as concessionárias podem cobrar o quanto quiser, se você tiver outras opções é sempre bom consultar o valor antes de agendar a revisão. Acredito que a variação pode ficar ainda maior a partir da terceira, que é quando irão começar a cobrar a mão de obra.

RE: Revisões Preços !!! - maicon - 30/08/2016 09:39

Tabela de preços: http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html

Como vc mora em SP, peça o orçamento da revisão, se não estiver no preço da tabela do site simplesmente diga que vai procurar outra concessionária, e se mesmo assim eles insistirem num preço acima, faça o que falou, saia dali e procure outra.

Agora, também é preciso atenção com os serviços adicionais (que não são obrigatórios pra manter a garantia), como as limpezas que algumas concessionárias já oferecem na primeira revisão. Por ex. a segunda revisão do meu custou R$ 440, pq mandei fazer alinhamento e pedi que colocassem um ag2000.

RE: Revisões Preços !!! - reynaldoneto - 30/08/2016 09:58

O Meu ficou 270,00 na primeira vez, porque não foi trocado o filtro de combustível (não tinha em estoque e não me informaram).
Então retornei na CSS e cobraram mais 20,00 pelo filtro de combustível.

Imaginei que era um valor tabelado, é complicado.

RE: Revisões Preços !!! - Juha Kankkunen - 30/08/2016 18:35

Galera, acho que fui enganado, pois paguei mais de 1000 reais, ta certo que houve a higienização do ar condicionado.
De qualquer forma achei estranho.

RE: Revisões Preços !!! - edsonmassao - 31/08/2016 08:02

(30/08/2016 18:35)Juha Kankkunen Escreveu:  Galera, acho que fui enganado, pois paguei mais de 1000 reais, ta certo que houve a higienização do ar condicionado.
De qualquer forma achei estranho.

Se tiver como postar aqui a NF com a descrição dos serviços, só pra gente ter uma idéia...pode ocultar suas informações pessoais, mas gostaria de ver o que custou tão caro nessa revisão...

RE: Revisões Preços !!! - reynaldoneto - 31/08/2016 09:56

Verifiquei com a VW (via chat) ontem e me informaram que realmente pode ter variações de preços mas, não podem ultrapassar a R$50,00 do valor do site (é claro que se for feito algum serviço extra, será cobrado a parte).