VW Up Clube do Brasil
maps e more - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: maps e more (/thread-2485.html)

maps e more - vanderlei banin - 22/08/2016 23:40

Boa noite a todos, adquiri a poucos dias um up speed tsi 2016 usado e constatei que ele não veio com a preparação do maps e more, consultei na concessionaria e eles não fazem esta preparação, gostaria de saber se alguem ja fez e com quem e se e possivel, desde ja agradeço obrigado

RE: maps e more - allanbari - 23/08/2016 05:39

Até onde eu sei somente na fábrica. Se você quer pelo gps, não recomendo. Nada supera o here maps ou o waze. Celular sempre.

Com certeza voce encontrará algum gambiarrists fazendo isso.

RE: maps e more - Carlos Ipatinga - 24/08/2016 22:20

Essa preparação até onde eu sei também é somente de fabrica.

RE: maps e more - diegorji - 24/08/2016 22:43

(22/08/2016 23:40)vanderlei banin Escreveu:  Boa noite a todos, adquiri a poucos dias um up speed tsi 2016 usado e constatei que ele não veio com a preparação do maps e more, consultei na concessionaria e eles não fazem esta preparação, gostaria de saber se alguem ja fez e com quem e se e possivel, desde ja agradeço obrigado

Possível é, mas não vale o custo, tem que trocar muita coisa para se tornar padrão.

RE: maps e more - vanderlei banin - 03/09/2016 22:21

(22/08/2016 23:40)vanderlei banin Escreveu:  Boa noite a todos, adquiri a poucos dias um up speed tsi 2016 usado e constatei que ele não veio com a preparação do maps e more, consultei na concessionaria e eles não fazem esta preparação, gostaria de saber se alguem ja fez e com quem e se e possivel, desde ja agradeço obrigado

Boa noite amigos, vi aqui no clube do up pessoal citando que comprou todos os itens para a preparação do maps e more no ebay sera que isso e verdade ? Eu tive uma resposta de uma pessoa que disse que e possivel instalar o map e more sem ser na fabrica, mas qual seria esse custo ?

RE: maps e more - Filipe_Machado - 04/09/2016 14:15

De verdade: O Maps and More não vale a pena pelo que custa e pelo seu esforço de instalação

Pensaria em outra solução

RE: maps e more - maicon - 05/09/2016 16:54

Maps & More infelizmente fica inviável instalar, sem contar a necessidade em cortar o painel para o encaixe nos Ups sem preparação.

No começo fiquei bem interessado em importar as peças e tentar instalar, mas depois que comecei a ler os relatos de quem tava usando desisti, não vale a pena.

RE: maps e more - ls1la - 11/09/2016 13:45

Sem contar que dizem que o maps more morre na Europa este ano e aqui no Brasil no ano que vem na linha 2018 que sai em fevereiro

RE: maps e more - edney - 15/09/2016 14:37

Alguem sabe me dizer se tem atualização hoje em dia para o maps&more, ou ainda é o mapa de 2013?