![]() |
|
Botão do Farol - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Botão do Farol (/thread-2477.html) |
Botão do Farol - vitorabujamra - 19/08/2016 16:55 Boa tarde Pessoal, Pouco posto aqui, mas acabo acompanhando todos os tópicos....primeiramente, parabéns ao fórum....ajuda e MUITO! Bom..vamos lá.... Visando economia, facilidade e comodidade, eu estava pensando.... Esse modelo de botão padrão do VW UP, seria possível algum chaveamento nele, de forma que o farol acenda e desligue junto com a ignição? Pensei em comprar um novo botão, para não alterar o original...sairia 50 reais... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773697973-interruptor-farol-vw-up-ano-2015-a-2016-03548-_JM sem perder garantia, etc.... Alguem saberia como localizar o esquema elétrico desse botão? seilá..qualquer ajuda em relação a isso seria bem vinda.... a ideia inicial, é evitarmos multas com essa nova lei de farol baixo. valeu!! RE: Botão do Farol - derico - 20/08/2016 11:27 Olá! Não posso te ajudar especificamente na sua dúvida, mas talvez este tópico possa te interessar: http://forum.vwupclube.com/thread-2331.html RE: Botão do Farol - edney - 21/08/2016 23:59 (19/08/2016 16:55)vitorabujamra Escreveu: Boa tarde Pessoal, Eu tenho um botão com milha, original, retirado de um black up!, esse que você postou parece ser paralelo e bem fajutinho. To pedindo 100 pila no meu RE: Botão do Farol - vitorabujamra - 22/08/2016 08:32 (21/08/2016 23:59)edney Escreveu: Eu tenho um botão com milha, original, retirado de um black up!, esse que você postou parece ser paralelo e bem fajutinho. O botão que mandei, é original. Proveniente de desmanche legalizado.. a ideia seria comprar um novo, para não desmontar e alterar o botão original do meu. Para esse propósito, até um paralelo resolveria. Mas agradeço, (20/08/2016 11:27)derico Escreveu: Olá! Agradeço o tópico informado amigo, mas nele não temos nenhum esquema elétrico que seja interessante.. temos somente do painel de fusiveis, que não resolveria o problema. A ideia seria alterar algum chaveamento no botão, para que ele 'engane' o carro se está ligado, desligado, etc. mas mesmo assim obrigado, RE: Botão do Farol - edney - 22/08/2016 08:38 Eu coloquei aquele botao de farol automático, que vem com o modulo e o sensor. Funciona muito bem e... qdo desliga a chave, mesmo com a luz baixa ligada, desliga tudo, eu gostei RE: Botão do Farol - vitorabujamra - 22/08/2016 08:58 (22/08/2016 08:38)edney Escreveu: Eu coloquei aquele botao de farol automático, que vem com o modulo e o sensor. Funciona muito bem e... qdo desliga a chave, mesmo com a luz baixa ligada, desliga tudo, eu gostei Voce mesmo efetuou a instalação? Quanto pagou aproximadamente? Há alguma alteração que interfira em garantia? obrigado!! RE: Botão do Farol - edney - 22/08/2016 11:57 (22/08/2016 08:58)vitorabujamra Escreveu: Voce mesmo efetuou a instalação?Sim, é super simples a instalacao, a parte mais dificil é retirar a lateral do painel do carro, e passar o sensor (eu passei o sensor para ficar bem no topo da coluna A) (22/08/2016 08:58)vitorabujamra Escreveu: Quanto pagou aproximadamente?Paguei R$ 245.50 (ebay + iof) e fui tarifado em R$35,50 + R$12,00 de taxa de correios (taxa de correios porque tarifou) (22/08/2016 08:58)vitorabujamra Escreveu: Há alguma alteração que interfira em garantia?Toda alteração no veiculo fica passivel de questionamento da garantia RE: Botão do Farol - jordan7bass - 23/08/2016 16:22 (21/08/2016 23:59)edney Escreveu: Eu tenho um botão com milha, original, retirado de um black up!, esse que você postou parece ser paralelo e bem fajutinho. EDNEY ainda está vendendo? RE: Botão do Farol - edney - 23/08/2016 16:28 (23/08/2016 16:22)jordan7bass Escreveu: EDNEY ainda está vendendo? Sim, ainda estou - Vendo Chave de Luz do com milha RE: Botão do Farol - JoãoFazer250 - 25/08/2016 00:25 Será que alguém tem o esquema dos pinos do botão do FAROL? Qual fio é da lanterna e do farol do chicote? |