VW Up Clube do Brasil
Tapetes - Interior e porta-malas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Tapetes - Interior e porta-malas (/thread-2439.html)

Tapetes - Interior e porta-malas - Professor - 06/08/2016 11:21

Pessoal, bom dia. Comprei um UP Take duas portas e gostaria de indicações para compra de tapetes para o interior e porta-malas. Já olhei alguns anúncios, mas não vi nenhum que me agradasse. Gostaria da indicação de quem já comprou, pois por fotos não conseguimos avaliar a qualidade dos produtos. Muito obrigado! Professor

RE: Tapetes - Interior e porta-malas - Leovza - 06/08/2016 15:07

Comprei o original de PVC 1S4-061-500-1NN, custa de tabela 89,00 porém tem loja que cobra mais, é difícil de achar, única falha é que o lado do carona dianteiro ele é pequeno, quando o passageiro estica a perna pisa no carpete, mas atende perfeitamente, é bonito, tem trava no lado motorista e tem o tapete de mala também no mesmo material e desenho 1S4-061-160 $82,00.

RE: Tapetes - Interior e porta-malas - FFFFF - 25/12/2016 14:48

Cara, o meu veio com tapetes de carpete e a css me deu os de PVC pra usar por cima.

No porta malas, mandei cortar sob medida uma borracha pinada e antiderrapante. Gastei +-30 reais numa loja de produtos de borracha e ficou bom e barato... kkkk

RE: Tapetes - Interior e porta-malas - WCR CALDAS - 11/01/2017 20:55

Comprei numa loja de autopeças um da borcol de borracha. Pedi um pro up. Muito bom o material. Cobre bem. Porém os buracos pra travar não coincidiriam. Ainda comprei um tb pro túnel central. Esse cortei um bom pedaço pra encaixar. Ficou muito bom o conjunto. Na mala não botei nada.

RE: Tapetes - Interior e porta-malas - Fabigui - 27/04/2017 19:47

tem fotos?quero fazer isso no meu