VW Up Clube do Brasil
Suspensão traseira do up - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: Suspensão traseira do up (/thread-2436.html)



Suspensão traseira do up - Vanderlê Sales de lima - 05/08/2016 17:38

Como faço para dar uma pequena levantada da suspensão traseira do up , aja vista que aqui onde moro as lombadas são muito altas, e sempre que passo , encosta o fundo do carro do lado esquerdo, sempre ando com a calibragem dos meus a maior do que o indicado mais não tem jeito , sempre bate o fundo do carro.


RE: Suspensão traseira do up - Lucianocamargo - 11/09/2016 05:29

Nossa senhora, onde vc mora tem lombada ou são morros, seu carro é baixo???


RE: Suspensão traseira do up - dario.quiroz - 11/09/2016 08:06

Tambem queria suspender o meu UP. O meu outro carro era um Stepway e sinto muita falta de carro alto. O meu em algumas lombadas bate.


RE: Suspensão traseira do up - gazineo - 11/09/2016 15:57

Poxa o meu queria abaixar a traseira pq ela e mais alta que a dianteira...e a frente fica meio embicada pra baixo


RE: Suspensão traseira do up - Otavio Marcondes - 11/09/2016 22:36

Nossa...nunca pegou embaixo do meu. Acho já alto o suficiente.
O que dá nervoso é o curso curto da suspensão dianteira.