VW Up Clube do Brasil
Mensagem particular desativada - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Mensagem particular desativada (/thread-2370.html)

Mensagem particular desativada - TheBombBR - 14/07/2016 10:45

Olá pessoal, alguém sabe dizer pq o forum tem mensagem particular desativado?

RE: Mensagem particular desativada - edney - 14/07/2016 16:46

(14/07/2016 10:45)TheBombBR Escreveu:  Olá pessoal, alguém sabe dizer pq o forum tem mensagem particular desativado?

É uma boa pergunta

RE: Mensagem particular desativada - edsonmassao - 14/07/2016 18:35

Pelo que me lembro, o Admin explicou que o recurso foi desabilitado para que todos se comuniquem de forma aberta pelo forum, sem que algumas (boas) informações fiquem apenas com pequenos grupos que trocam mensagens particulares entre si. Ou algo assim.

RE: Mensagem particular desativada - TheBombBR - 15/07/2016 13:36

mas isso é complicado, por exemplo, eu queria criar um tópico de recomendação de loja que ja fizemos os serviços, mas não consigo entrar em contato com o Admin.

Ou coisa que vi é que não da pra colocar avatar, tem o mesmo bloqueio.

RE: Mensagem particular desativada - edsonmassao - 15/07/2016 15:57

(15/07/2016 13:36)TheBombBR Escreveu:  mas isso é complicado, por exemplo, eu queria criar um tópico de recomendação de loja que ja fizemos os serviços, mas não consigo entrar em contato com o Admin.

Ou coisa que vi é que não da pra colocar avatar, tem o mesmo bloqueio.

Na dúvida, talvez seja interessante criar um tópico na área de Bate Papo sobre sua dúvida, TheBomb...melhor perguntar antes de criar um tópico que possa ir contra as regras Alegre

Em relação ao avatar, eu consegui colocar hospedando a imagem externamente, como fazemos com as imagens postadas nos tópicos...mas a imagem precisa ser bem pequena, de acordo com as instruções. Eu fiz assim e deu certo Alegre