![]() |
|
[Vendo]- Molas esportivas castor - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (/forum-14.html) +--- Tópico: [Vendo]- Molas esportivas castor (/thread-2322.html) |
[Vendo]- Molas esportivas castor - Moisa - 01/07/2016 12:34 Pessoal, Vendo molas esportivas castor seminovas utilizadas durante 3 meses, em estado de novas. Tenho interesse em vender para pessoas que residam em Porto Alegre-Rs ou perto da regiao de Lajeado-RS ou que possam buscar aqui, não disponho de tempo para me deslocar até os correios, entrego em mãos. Estou pedindo R$ 400,00. Qualquer coisa chama no whatts que tenho fotos para enviar (51) 8181-6607 Abraço galera RE: [Vendo]- Molas esportivas castor - dogmarley - 05/07/2016 16:25 boa tarde! amigo colocar molas esportivas faz perder a garantia ? RE: [Vendo]- Molas esportivas castor - Moisa - 06/07/2016 14:02 Boa tarde, Pode fazer perder sim, caso necessite trocar alguma peça da suspensão e seja identificado que foi desmontada por mecanica não autorizada! Mas no geral eles não ligam muito quando reclama de garantia para outra peça que não é vinculada a suspensão, no meu caso fiz uma revisão com o carri baixo e reclamei de algumas coisas que foram arrumadas sem problema algum. E também tive problema com a mão de obra "qualificada" da volkswagen que fizeram algumas cagadas como não fechar a caixa do filtro de ar, arranhar porta com caixa de ferramentas e alterar km do meu carro. Abs RE: [Vendo]- Molas esportivas castor - edney - 06/07/2016 16:05 ficou muito duro com essas molas? RE: [Vendo]- Molas esportivas castor - Moisa - 07/07/2016 13:23 (06/07/2016 16:05)edney Escreveu: ficou muito duro com essas molas? edney, fica mais firme sim mas eu não diria que ficou com a suspensão dura pq usei amortecedores originais. Comparado com suspensão fixa ficou um doce de confortável. Abs RE: [Vendo]- Molas esportivas castor - Moisa - 06/10/2016 12:29 Favor trancar o anuncio, obrigado! |