![]() |
|
Instalar o ParkPilot - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Instalar o ParkPilot (/thread-2253.html) |
Instalar o ParkPilot - Guilherme Sarmento - 09/06/2016 17:55 Olá amigos, Acabo de comprar um Move-Up 15/16 e estou Super feliz com o silêncio, conforto e economia do carrinho! Como comprei ele usado, ele não possui sensor de estacionamento. Mas me apaixonei no acessório. Gostaria de saber se tem como colocar o Park-Pilot Original VW (aquele que aparece no display do rádio)? Se tiver, poderia me dizer onde posso realizar o serviço? Obrigado a todos e parabéns a todos os proprietários do UP =D RE: Instalar o ParkPilot - dogmarley - 10/06/2016 11:45 amigo também tenho interesse no tema...acompanhando RE: Instalar o ParkPilot - Marcus Piarulli - 10/06/2016 14:23 Acredito que de pra colocar sim, porem o custo ficaria altissimo em vista de um sensor de estacionamento universal. Um kit custa em media 50 reais, mais instalação, pintura dos sensores, calculo uns 150 reais no máximo Ja o original, teria q trocar radio, para-choque, comprar o kit, sairia no mínimo uns 500 reais. RE: Instalar o ParkPilot - PhilipB - 20/06/2016 23:15 Existem alguns que vendem no mercado livre, que possuem até a quantidade de metros que está o objeto do sensor. O da minha mãe é assim. Acho muito melhor que o do up RE: Instalar o ParkPilot - Renato Santos - 20/06/2016 23:31 Entao, pelo que vi ate agora, enquanto monto meu som, vc precisaria do radio original, dos sensores e do modulo do sensor de estacionamento, talvez mais algumas peças, não sei ao certo.... A parte do rádio é a mais facil, tem que puxar dois fios do CAN do carro, (can+ e can-) e trocar a tomada do radio. Deve rolar alguma configuração pelo VDCS tbem... Acho que nao compensaria, mas... Abs. RE: Instalar o ParkPilot - Leovza - 20/06/2016 23:35 Na minha opinião o melhor sensor é só o bip, quando tem visor eu nem coloco no painel pois naquele dia quente de verão ele vai pro brejo, já tive varios literalmente derretidos, led começa a queimar, o bip às vezes morre... O que gosto é pósitron ótima qualidade porém o atual é imenso, bem feio, o 1º geração era bem pequeno, ótimo. |