VW Up Clube do Brasil
Escolha o veículo desejado e baixe o manual. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-16.html)
+--- Tópico: Escolha o veículo desejado e baixe o manual. (/thread-2237.html)

Escolha o veículo desejado e baixe o manual. - Cadu5000 - 06/06/2016 16:39

Faça o download do manual do proprietário do seu Volkswagen. O mais legal que achei disso é que agora você pesquisa por uma palavra chave e de imediato tem todo o conteúdo relacionado a mesma.

http://www.vw.com.br/pt/servicos/manuais/manual-do-proprietario11.html

RE: Escolha o veículo desejado e baixe o manual. - fredtamashiro - 08/06/2016 14:26

Eu baixei o manual do up, tinha algo curioso. Na parte referente ao cambio, além da versão manual, tem a I-MOTION e o TIPTRONIC!!!

Será que a VW pretende lançar o UP com este cambio? Seria interessante o TSI com este cambio.

RE: Escolha o veículo desejado e baixe o manual. - eduardo.jalaim - 08/06/2016 17:17

(08/06/2016 14:26)fredtamashiro Escreveu:  Eu baixei o manual do up, tinha algo curioso. Na parte referente ao cambio, além da versão manual, tem a I-MOTION e o TIPTRONIC!!!

Será que a VW pretende lançar o UP com este cambio? Seria interessante o TSI com este cambio.
Olá amigo.

Mas o iMotion é tiptronic (a VW se refere a trocas manuais e isso o iMotion faz também).

Até mais.

RE: Escolha o veículo desejado e baixe o manual. - Carlos Ipatinga - 08/06/2016 21:46

Essa pagina é nova? Lembro que a galera estava tentando baixar esse manual do up e não estava achando.

RE: Escolha o veículo desejado e baixe o manual. - Cadu5000 - 08/06/2016 22:10

(08/06/2016 21:46)Carlos Ipatinga Escreveu:  Essa pagina é nova? Lembro que a galera estava tentando baixar esse manual do up e não estava achando.

Sim, pág. recentemente criada.

RE: Escolha o veículo desejado e baixe o manual. - Carlos Ipatinga - 08/06/2016 23:00

Beleza Cadu, valeu por compartilhar!

Obrigado mesmo!

RE: Escolha o veículo desejado e baixe o manual. - Massa - 09/06/2016 12:02

Show! Pensei que jamais iriam publicar o manual completo no formato digital e gratuito.

RE: Escolha o veículo desejado e baixe o manual. - WCR CALDAS - 09/06/2016 21:49

Muito bom. Vou já baixar no meu celular. Valeu.