VW Up Clube do Brasil
INDICAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA / VENDEDOR - REGIÃO DE CAMPINAS - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: INDICAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA / VENDEDOR - REGIÃO DE CAMPINAS (/thread-2222.html)

INDICAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA / VENDEDOR - REGIÃO DE CAMPINAS - GILSON MEDEIROS DA SILVA - 02/06/2016 16:06

OLÁ AMIGOS,

Gostaria de alguém daqui que more na RMC (Região Metropolitana de Campinas) para me indicar uma boa concessionária e de repente um vendedor decente, quero nos próximos 3 meses adquirir meu Up!TSI...

RE: INDICAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA / VENDEDOR - REGIÃO DE CAMPINAS - eduardo.jalaim - 02/06/2016 16:47

(02/06/2016 16:06)GILSON MEDEIROS DA SILVA Escreveu:  OLÁ AMIGOS,

Gostaria de alguém daqui que more na RMC (Região Metropolitana de Campinas) para me indicar uma boa concessionária e de repente um vendedor decente, quero nos próximos 3 meses adquirir meu Up!TSI...
Olá amigo.

Na época que cogitei trocar meu up! iMotion por um TSI fui muito bem atendido pela Consultora de Vendas Lucimara na Germânica Campinas/SP (sede - Av. Amoreiras), ela estava pagando muito bem no meu usado e concedendo desconto no novo. O preço que ela fez foi até melhor do que o da Germânica Sumaré/SP (onde comprei o meu atual carro).

Espero que tenha ajudado.

Até mais.

RE: INDICAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA / VENDEDOR - REGIÃO DE CAMPINAS - Leovza - 02/06/2016 18:01

Com certeza Germanica Amoreiras, já trabalhei lá.rs pode ir com a Lucimara, gente boa, gerente lá é o Flavio Bigatto, é muito competitivo, difícil perder negócio. Atendimento lá é outro nível, oficina é oficina Vw já viu né, mas é referência, ela tem o máximo porte De uma oficina Vw, diga-se de passagem é a maior concessionária Vw da América latina e o grupo se ainda não é o maior, é dos maiores, o grupo tem Toyota, BMW e Harley, lá é sério.

RE: INDICAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA / VENDEDOR - REGIÃO DE CAMPINAS - GILSON MEDEIROS DA SILVA - 07/06/2016 09:52

Obrigado amigos, eu tenho quase certeza que fui atendido por essa Lucimara quando fui realizar o test drive do Up! TSI, ela foi muito atenciosa e fez ótimas propostas...

RE: INDICAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA / VENDEDOR - REGIÃO DE CAMPINAS - derico - 07/06/2016 16:59

Pode conversar com a Fabiana da Germânica da Av. Amoreiras também, ela fez boas propostas para mim.