![]() |
|
Moving UP! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Moving UP! (/thread-2199.html) |
Moving UP! - BetoS - 27/05/2016 13:16 Fala Galera, Adquiri essa semana um UP TSi 0KM, modelo Move com neblinas, sensor de ré e rodas 14'. Achei uma boa opção, esse carro estava a pronta entrega e o preço foi bem atrativo dentro de minhas possibilidades. Se me perguntassem a 1 mês atras se teria um UP, diria não! mas graças a sugestão de um amigo, fiz um teste drive e gostei muito, mesmo naqueles poucos KM's rodados, e foi o suficiente para tomar a minha decisão. Abaixo fotos, do dia que peguei na CC : ![]()
RE: Moving UP! - flaviacpa - 27/05/2016 13:46 Quanto pagou por ele? Parabéns pela aquisição. RE: Moving UP! - Carlos Ipatinga - 27/05/2016 15:57 Parabéns pela compra, você fez a escolha certa! Eu também me apaixonei com um simples teste drive de 2 km. RE: Moving UP! - mfire - 28/05/2016 10:39 Essa nossa configuração entrega bastante, eu me apaixono cada dia mais pelo meu move TSi. Parabéns e continue postando o brinquedo novo e suas percepções! RE: Moving UP! - edsonmassao - 28/05/2016 14:00 Parabéns pelo carro, Beto! Você vai gostar bastante usando no dia a dia e cada ida ao posto é uma sensação do tipo "nossa, faz tempo que eu não venho aqui..." kkkkkkkkkkkk RE: Moving UP! - WCR CALDAS - 28/05/2016 14:09 Bonito up tsi. Eu nem fiz o teste drive no up tsi. Mais de tanto falarem q o carro é bom eu comprei. Fiz um teste no mpi. |