![]() |
|
Meu UP TSi - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Meu UP TSi (/thread-2156.html) Páginas: 1 2 |
Meu UP TSi - Dexter - 15/05/2016 23:00 Vamos por parte, este já o segundo TSi, pois o primeiro, partiu dessa pra melhor rsrsrsrsrs. No primeiro eu não consegui fazer nada, pois ficou comigo por exatos 4 meses, ja o segundo, já fiz algumas coisinhas que ao meu ver, ficaram legais. O 1o UP TSi: ![]() E aqui jaz... ![]() ![]() Eis o novo ainda na ccs, já com as molas JJ ![]() ![]() ![]() Gostei do Simbolo RLine ![]() Coloquei um Subwoofer da Questo de 8" com um modulo Soundigital mono, puxaram o sinal dos alto falantes das portas traseiras pela coluna, nem precisou mexer no rádio. Foi colocado um conversor RCA da Eatech com potenciomentro e a caixa comprei pronta no ML. Resultado: ficou muito top e forte, no modulo teve que dar uma "aliviada" de tão forte. Troquei as luzes internas por leds, ficou muito bom tbm. E por ultimo mandei colocar uma película metalizada, ficou bacana tbm. ![]() Próximo "UP" do UP é o escape, quero ouvir a turbina rodando
RE: Meu UP TSi - Henriqueb - 16/05/2016 10:57 E aí brother blz? Eu tenho um conversor eatech também com potenciometro, o meu são 4 canais, gostaria de saber se o mesmo ficou dentro da coluna ? Ou na mala? Onde colocou o potencioamentro? RE: Meu UP TSi - Dexter - 18/05/2016 03:34 (16/05/2016 10:57)Henriqueb Escreveu: E aí brother blz? O conversor eu coloquei atras do subwoofer, ja o potenciomentro foi colocado embaixo do painel, perto da alavanca que abre o capo. RE: Meu UP TSi - The Mole - 20/05/2016 20:19 Beleza que resolveu, mas como foi ptzado o primeiro? Fiquei curioso. RE: Meu UP TSi - WCR CALDAS - 20/05/2016 20:26 Q triste v um up batido. Ainda bem q tinha seguro e ainda bem q o seguro funcionou. Mais sorte no novo tsi. É verdade q se o airbag for ativado, configura perda total? RE: Meu UP TSi - Gabriel Martinez Andreola - 21/05/2016 12:09 o novo UP já veio com o bigode dianteiro preto e molas JJ da ccs? RE: Meu UP TSi - Dexter - 24/05/2016 21:51 (20/05/2016 20:19)The Mole Escreveu: Beleza que resolveu, mas como foi ptzado o primeiro? Fui desviar de um ciclista que vinha contra mão, e bem no local tinham colocado um calçamento e jogaram areia em cima, só que naquela noite choveu e toda a areia acabou indo pra pista, e pra ajudar ali é uma curva leve. Quando dei um "toquinho" no freio o carro passou reto, bateu no meio fio e subiu batendo numa mureta ![]() (20/05/2016 20:26)WCR CALDAS Escreveu: Q triste v um up batido. Ainda bem q tinha seguro e ainda bem q o seguro funcionou. Mais sorte no novo tsi. Não. No meu deu PT pq danificou a direção (custa quase 10.000,00) e a caixa de cambio que trincou a carcaça, e só ela quase 13.000,00 (21/05/2016 12:09)Gabriel Martinez Andreola Escreveu: o novo UP já veio com o bigode dianteiro preto e molas JJ da ccs? Mandei pintar antes de pegar e as molas eu pedi pra eles instalarem. RE: Meu UP TSi - WCR CALDAS - 24/05/2016 21:57 Éguas. 15 mil. 10 mil. Então não da pra andar de up sem seguro? Q absurdo de preço. Engraçado q a direção custa 3 mil no site como opcional. Vai entender. RE: Meu UP TSi - lourotsi - 30/05/2016 20:40 O batido estava com molas esportivas por acaso ?! Sempre quis saber pois o meu está com molas e to com um cagaço da porra de um dia precisar acionar com as molas
RE: Meu UP TSi - Felipe Rossi Teixeira - 30/05/2016 23:54 Boa noite Dexter! Parabens pelo novo carro e juizo! Tenho um som parado do meu carro anterior e fiquei com receio de instalar devido ter q mecher no painel ( os instaladores nao tomam os devidos cuidados), gostei da sua ideia e vou correr atras! Abracao e sucesso com a nova maquina |