![]() |
|
Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran (/thread-2112.html) |
Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran - ergti - 03/05/2016 18:28 Pessoal, Peguei o documento do Up! TSI hoje e no campo Marca consta o seguinte: PASSAGEIRO / AUTOMOVEL/VW/UP MOVE MB. Surgiu então a dúvida: Não deveria constar ali o TSI? No documento de vocês ficou assim também? Agradeço aos que puderem compartilhar. RE: Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran - ederntos - 03/05/2016 19:03 É assim mesmo o aspirado é A o Tsi é B e o cross é C tem está informação em algum do fórum. RE: Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran - WCR CALDAS - 04/05/2016 10:38 No meu tb consta o B. Agora é B de que? Seria de Besta p.... sai da frente. Kkkkkk RE: Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran - raulsummers - 04/05/2016 11:17 No meu aqui tem o nome completo. VM/UP CROSS MC, no meu caso é um Cross Up! TSi RE: Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran - eduardo.jalaim - 04/05/2016 14:26 Olá pessoal. No meu consta VW/UP MOVE SA, trata-se de um Move up! iMotion. Até mais. RE: Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran - ergti - 04/05/2016 18:47 Pessoal, Obrigado pelos esclarecimentos. RE: Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran - r45mu55en - 04/05/2016 20:19 O nome cadastrado no RENAVAN não necessariamente tem que ser igual ao nome comercial do veículo. Ele tem limite de caracteres, então vemos diversos códigos em todas as montadoras. Não se preocupa não. Teu TSI não é menos TSI por conta do MB no documento ; ) RE: Up! TSI - Dados do Veículo (Marca) no detran - ergti - 05/05/2016 06:40 (04/05/2016 20:19)r45mu55en Escreveu: O nome cadastrado no RENAVAN não necessariamente tem que ser igual ao nome comercial do veículo. Ele tem limite de caracteres, então vemos diversos códigos em todas as montadoras. Não se preocupa não. Teu TSI não é menos TSI por conta do MB no documento ; ) O receio não foi este (tá, um pouco foi sim)! ![]() A preocupação real foi com possível erro e complicações no futuro por conta de equivoco documental. |