![]() |
|
moveUP! TSI completo prata sirius (Panda) - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: moveUP! TSI completo prata sirius (Panda) (/thread-2088.html) |
moveUP! TSI completo prata sirius (Panda) - mfire - 27/04/2016 13:43 Fala galera, Abrindo a garagem ainda com poucas fotos; quem sabe não tomo vergonha na cara de fazer umas fotos decentes! Retirei da concessionária final de Janeiro, TSi com PA6, prata sirius, 2015/2016. ![]() ansiedade! ![]() já emplacado Conheci o up! quando morei na Europa, me agradou o estilo minimalista (deve ser a idade, menos é cada vez mais...) e depois de muita pesquisa, inclusive aqui no forum, acabei decidindo pelo tsi. É o primeiro VW "civil" que tenho na garagem. Tive um fuscão 1500 fantástico, mas o fusca é uma lenda a parte. Palio 2000, Civic 98, Astra 2006 e 2 Milles foram os outros que o antecederam. Satisfeito demais com o carro e seu projeto; mega insatisfeito com o pouco contato que tive com a VW e a concessionária, famoso pós venda. Para as revisões, vou ter que fazer uma pesquisa profunda, inclusive, de outras opções... Observações até o momento: - troca das palhetas em garantia (depois de uma chata luta de mais de 1 mês) - "cloc" na direção quando sai da inércia, para um lado ou para o outro, sem nenhum posicionamento conclusivo... Como a $$$ tá curta com a aquisição do brinquedo, IPVA, seguro... só ganhou mini "ups": - película por toda parte, inclusive parabrisa (Rio né, item obrigatório) - película tb na seção transparente das lanternas traseiras (piscas e ré) - tapetes originais VW em carpete (os de borracha "brinde" da css são uma piada) - lâmpadas (mais brancas alto/baixo e posição, Diadem nos piscas). Abraço aos demais felizes proprietários ![]() RE: moveUP! TSI completo prata sirius (Panda) - Gab10 - 27/04/2016 22:44 Ta bonito! O move fica bem com o prata, parabéns pela máquina! RE: moveUP! TSI completo prata sirius (Panda) - edsonmassao - 28/04/2016 08:26 Parabéns pelo pratinha! Para as revisões tenta observar onde o pessoal do clube que mora no RJ leva o carro, pelo que li em todo lugar o atendimento varia bastante, se tiver uma concessionária onde você pode acompanhar o que estão fazendo é melhor ainda. É até interessante fazer mini upgrades mesmo, pra garantia não pegar no nosso pé! Mas vá colocando o histórico do carrinho aqui
RE: moveUP! TSI completo prata sirius (Panda) - Joinha - 28/04/2016 08:54 Também tenho um pratinha, melhor cor, na minha opinião, você lava e passa um bom tempo sem surjar. Sem contar que prata disfarça muito arranhões e etc. Meu ex carro era prata e tinha muitos arranhões, mas quando eu o lavava, ninguém conseguia notar. RE: moveUP! TSI completo prata sirius (Panda) - mfire - 14/05/2016 18:29 Fala galera, um teaser do próximo pequeno "up": ![]() Resolvi adequar ao meu gosto pessoal, com uma tonalidade mais interessante na minha opinião. Segunda serão instaladas! RE: moveUP! TSI completo prata sirius (Panda) - WCR CALDAS - 15/05/2016 16:35 Muito bonito esse up. Não sei ainda qual cor gosto mais no up. Tenho uma queda pro branco. Porém esse prata ta bacana. Eu não conhecia o up. Qd lançaram aqui no Brasil logo de cara gostei do carro. Fiquei por meses indeciso qual carro comprar. Tava na dúvida entre gol , up, onix e hb20. O gol descartei pq ainda era 4 cilindros na época q rodei. Tinha um gol e gostava dele. O onix tava caro de mais. Ai no mesmo dia fiz um teste drive no up mpi e no hb20. Fiquei muito afim do hb20. Porém não tinha o mais barato e tem alguma coisa nele q não me agrada. O sedan acho bacana. Já o outro tem algo q não encaixa. Acho q tem muitos vincos. Ai esperei a chegada do hb 20 mais barato. E no dia q chegou passei antes numa loja da vw. Lá tinha um tsi preto e pelo preço do move mpi. Peguei ele sem fazer teste. Na emoção mesmo pq no fundo queria um up. E lembro q procurei muito sobre o up tsi e pensei q um preto ia ser bacana pq passa desapercebido. Acho o branco bacana. Mais não era hora de pensar mt. Peguei o preto e to curtindo o bicho. |