![]() |
|
suspensão e rodas 17 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: suspensão e rodas 17 (/thread-2078.html) |
suspensão e rodas 17 - fadeconto14 - 22/04/2016 08:36 Ola pessoal.Sou novo por aqui e desculpe se eu estiver postando no local errado.Montei meu up take 2015 com suspensão a ar ,fiz ponta de eixo e esta com rodas aro 17.Como o Up Take não vem com pisca no retrovisores,coloquei no meu,simples e facil.Quero ver se aprendo a colocar fotos e ver a opinião de vcs.Abraço a todos. |