VW Up Clube do Brasil
Vidro elétrico? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Vidro elétrico? (/thread-201.html)



Vidro elétrico? - corrêa - 18/04/2014 18:59

Boa noite,
Alguém já colocou o vidro elétrico no MOVE UP?
Comprei o meu Up pelado, pois tinha ele a pronta entrega e não aguentei mais esperar rs.
Gostaria de tirar algumas dúvidas:
Comprei trava e vidro elétrico, no mercado livre de um vendedor se vocês forem pesquisar vão ver, ele vende vidro elétrico do UP, mais na verdade é do celta, porém ele já vendeu cerca de 8 peças e todas foram feitas com sucesso, porém falei com o vendedor da volks, ele me disse que se eu fosse fazer esse procedimento de instalação eu perderia a garantia do carro procede?
Gostaria de saber se existe algum jeito de eu instalar os vidros sem perder a garantia, pois na propria volks não tem ainda vidro nem trava elétrica.

Aguardo,

Obrigado!


RE: Vidro elétrico? - deskill - 18/04/2014 19:38

olha não tem outro jeito além de esperar poisa garantia é de 3 anos e jogar fora essa garantia é meio triste, e a perda da garantia procede pois ele estara mechendo na eletrica do carro e se a instalação for mal feita pode dar uma pane eletrica no carro, que logo chegara os opcionais Sorrisão


RE: Vidro elétrico? - corrêa - 20/04/2014 01:06

Obrigado, deskill.
Sabe me informar de instalar o alarme positron, e trava elétrica universal mexe na mecânica e pode atrapalhar na garantia do carro?


RE: Vidro elétrico? - deskill - 21/04/2014 00:10

(20/04/2014 01:06)corrêa Escreveu:  Obrigado, deskill.
Sabe me informar de instalar o alarme positron, e trava elétrica universal mexe na mecânica e pode atrapalhar na garantia do carro?
Olha eu desconheço essa informação mas creio que sim tambem por causa que altera a elétrica do carro, mas posso estar enganado o melhor é voce ligar para a concessionaria e perguntar pois não vai confiando nesses caras da net kkkkkkSorrisão


RE: Vidro elétrico? - Edabr - 10/05/2014 17:02

(21/04/2014 00:10)deskill Escreveu:  Olha eu desconheço essa informação mas creio que sim tambem por causa que altera a elétrica do carro, mas posso estar enganado o melhor é voce ligar para a concessionaria e perguntar pois não vai confiando nesses caras da net kkkkkkSorrisão

Aproveitando o tópico: como desativar o bip da buzina quando aciono o alarme, mas mantendo o sinal luminoso. No Fox é pelo computador de bordo, no Up não achei nada, nem no manual.