![]() |
|
Problemas no Ar-condicionado - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Problemas no Ar-condicionado (/thread-1996.html) |
Problemas no Ar-condicionado - Fabio Cross - 30/03/2016 19:26 Pessoal, hoje tive uma surpresa desagradável ao ligar o A/C do UP TSI. Começou a fazer um barulho como se fosse a ventoinha enroscando além de um barulho estridente que vai aumentando na medida que acelero o veículo. Fui na concessionária para que pudessem fazer uma análise e me informaram que poderia ser problema no compressor, com provável troca (na garantia). Porém, terei que deixar o veículo para que possam confirmar o problema e, então, será enviado o relatório para a VW autorizar o envio para a troca. Enquanto isso, deverei ficar com o carro na condição em que está e, quando chegar, vou ter que deixar o carro mais um dia parado. O problema é que não posso ficar sem o carro e, estando com exatos 7000 km, não era para ocorrer este tipo de problema. Anteriormente, já havia deixado o carro para arrumar barulho na coluna do vidro dianteiro, do lado do motorista. Agora, também estou com problema no lado do passageiro. Alguém já teve este tipo de problema? Em caso positivo, qual foi o diagnóstico e em quanto tempo foi consertado? RE: Problemas no Ar-condicionado - Carlos Ipatinga - 30/03/2016 20:46 Algum tempo atras aqui no fórum, vi alguns relatos de problema do ar condicionado, parecido com o seu, inclusive em uma frota de uma locadora vários ups estavam com esse problema. RE: Problemas no Ar-condicionado - Fabio Cross - 30/03/2016 23:32 Valeu, Carlos... Então, fui sorteado!!! RE: Problemas no Ar-condicionado - rikemuller25 - 31/03/2016 11:14 Fabio esse barulho que estava na sua coluna como que era, pois o meu esta com um barulho estranho também como se estivesse algo solto ou rangendo e gostaria de saber se e o mesmo problema, se for vou levar na css para olharem e arrumar. RE: Problemas no Ar-condicionado - Fabio Cross - 31/03/2016 11:19 Rike, o problema no meu era que o espelho retrovisor estava mal apertado e vibrava em ruas mal pavimentadas. Após aperto, parou este problema. Estou com mesmo problema agora do lado direito. Espero que tenha ajudado. RE: Problemas no Ar-condicionado - rikemuller25 - 31/03/2016 11:45 Valeu, mais o meu barulho vem da coluna do cinto, vou levar para ver o que possa ser. RE: Problemas no Ar-condicionado - Bichugrillo - 31/03/2016 20:59 (31/03/2016 11:19)Fabio Cross Escreveu: Rike, o problema no meu era que o espelho retrovisor estava mal apertado e vibrava em ruas mal pavimentadas. O meu veio com esse barulho no retrovisor do lado esquerdo levei na css e eles resolveram o problema. RE: Problemas no Ar-condicionado - DavidB - 02/04/2016 14:15 Meu Move Up TSI está com exatos 4.449 km. Fiz a primeira revisão esta semana (10 mil ou 6 meses) e reclamei que o ar condicionado estava insuficiente e com um barulho estranho, tipo roncado, e que as vezes ouviu o compressor armando e desarmando consecutivas vezes de forma independente. Bom, paguei o carro ontem e falaram que o gás estava baixo e que tinham completado, sendo verificado tbm que não havia nenhum vazamento. Para minha surpresa, o ar voltou pior do que estava quando deixei lá! O roncado do compressor está muito maior e gelando muito menos! Vou deixar lá Segunda dnv, ver no que da! Muita raiva viu!!!!! RE: Problemas no Ar-condicionado - diegorji - 02/04/2016 15:48 (02/04/2016 14:15)DavidB Escreveu: Meu Move Up TSI está com exatos 4.449 km. Fiz a primeira revisão esta semana (10 mil ou 6 meses) e reclamei que o ar condicionado estava insuficiente e com um barulho estranho, tipo roncado, e que as vezes ouviu o compressor armando e desarmando consecutivas vezes de forma independente. Bom, paguei o carro ontem e falaram que o gás estava baixo e que tinham completado, sendo verificado tbm que não havia nenhum vazamento. Para minha surpresa, o ar voltou pior do que estava quando deixei lá! O roncado do compressor está muito maior e gelando muito menos! Vou deixar lá Segunda dnv, ver no que da! Muita raiva viu!!!!! Sugestão: Troque de Concessionária RE: Problemas no Ar-condicionado - Fabio Cross - 03/04/2016 18:35 O meu carro está com barulho no compressor e, ontem, deixou de gelar... Amanhã, 04:04, vou deixar o carro na concessionária para ver o que está ocorrendo... |