![]() |
|
Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado (/thread-1961.html) Páginas: 1 2 |
Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - BernardoTSI - 24/03/2016 01:09 Fala pessoal, meu nome é Bernardo, sou do Rio de Janeiro. Recentemente envelopei o teto do meu Up! de branco fosco....achei que ficou muito bom. Segue as fotos ai pra vocês apreciarem. ![]() ![]()
RE: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - edsonmassao - 24/03/2016 07:47 Opa, seria o envelopamento reverso comparado ao que o pessoal costuma fazer, fica interessante! começa a lembrar de longe algumas personalizações de Mini Copper
RE: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - RodrigoTsi - 24/03/2016 09:31 Gostei hein. De quebra, diminui uns graus dentro do carro. RE: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - AndreBotelho - 24/03/2016 15:50 Cara, eu tava pensando se ia ficar bom envelopando de branco pq o teto preto esquenta muito, acho que ficou legal, fez aonde e por quanto? Sou do RJ tb e quero fazer. RE: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - Carlos Ipatinga - 24/03/2016 21:47 Parabéns pela personalização, eu já vi envelopar em preto, mas em branco é a primeira vez! Ficou show! RE: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - The Mole - 26/03/2016 11:33 Ficou legal o contraste, curti. Mas e depois, não fica fosco? E se tirar não estraga a pintura? RE: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - BernardoTSI - 07/04/2016 12:38 (24/03/2016 15:50)AndreBotelho Escreveu: Cara, eu tava pensando se ia ficar bom envelopando de branco pq o teto preto esquenta muito, acho que ficou legal, fez aonde e por quanto? Sou do RJ tb e quero fazer. Fiz em Vila Isabel Andre...dentro do shopping Boulevard rio, quinto piso. Gastei uns 300. Fiquei sabendo que a Envelocar, na rua Felipe Camarão, Vila Isabel, faz um trabalho maneiro tb. Eu coloquei o teto branco fosco mesmo... quanto a estragar a pintura caso queira retirar depois, o cara me garantiu que, contanto que a pintura seja original de fábrica, não tem problema nenhum....da pra tirar numa boa. Valeu pelos comentários pessoal... a questão de diminuir temperatura ja pude ver que adianta alguma coisa sim. Em dias quentes o ar gela bem mais rápido... e o carro ficando no sol, vc percebe a diferença de temperatura só de tocar no teto e em outro ponto da lataria.... RE: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - bozolino - 07/04/2016 12:55 Boa, ficou diferente!! Agora só tiraria o TSI para ficar à paisana!! RE: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - Vitor LSR - 07/04/2016 15:58 Belo carro parabéns e ainda ficou funcional hein teto Branco diminui a temperatura um pouco eu acho o meu e todo Branco optei por ela por isso msm carro Preto e muito bonito mas esquenta uma barbaridade RE: Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado - Fernando Neves - 12/06/2017 11:35 Bernardo Parabens pelo carro. Eu sempre quiz envelopar meu Cross Up mas me disseram que precisaria tirar o racjk de teto e que teria um risco em fazer isso. No seu caso, precisou retirar mesmo? |