![]() |
|
Bandeja da suspensão - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Bandeja da suspensão (/thread-1921.html) |
Bandeja da suspensão - mprovasi - 14/03/2016 12:32 Boa tarde, estou precisando trocar a bandeja da suspensão do meu move up, porém, quase tive um enfarto, quando cotei na concessionária, incríveis R$ 925,00 cada lado, quando o atendente passou o valor, achei até que tinha um audi e não um up. Alguém sabe aonde eu posso achar isso, sem ser na concessionária, pois esse valor é fora fda realidade para um popular compacto. RE: Bandeja da suspensão - The Mole - 14/03/2016 13:41 Não sei como é a suspensão, mas veja se tem a possibilidade de trocar só as buchas, sai bem mais em conta, isso se se tiver como tirar as buchas velhas e colocar as novas. RE: Bandeja da suspensão - Carlos Ipatinga - 14/03/2016 19:08 Leve em outra CSS ou um mecânico de confiança, talvez não será necessário trocar a suspensão, talvez como nosso amigo disse em cima, trocar somente as buchas. Sem lá, mas nunca pegue somente uma opinião. RE: Bandeja da suspensão - JPLAREC - 14/03/2016 20:04 Amigo, fiz algumas pesquisas, me apontaram que as buchas de bandeja ( 2 de cada lado ) São as mesma do Fox... Dificil você ter que trocar a bandeja, porque ate o pivô é removivel...
RE: Bandeja da suspensão - The Mole - 14/03/2016 20:16 Essa prática de não trocar só as buchas, é comum em autorizadas, não só da VW. RE: Bandeja da suspensão - mprovasi - 14/03/2016 21:19 As bandejas estão amassadas, a troca é necessária mesmo, estou impressionado com o valor, mais caro que a de um sedan médio. RE: Bandeja da suspensão - The Mole - 14/03/2016 21:27 Se entortou então não tem jeito mesmo. Veja se de algum outro VW serve, se for mais barato melhor ainda. RE: Bandeja da suspensão - Carlos Ipatinga - 14/03/2016 21:45 Beleza amigo! Se não tem jeito, o negocio é pagar mesmo, rsrsrs... RE: Bandeja da suspensão - LeoBA - 14/03/2016 22:11 Cara, lamentável esses preços. E olha que o nosso carro conseguiu a melhor nota em reparabilidade. Imagina os carros recentes das outras marcas!? Procure mais, amigo. Até a possibilidade de importar, já que creio ser idêntica à bandeja do Up europeu. E tb tem a isenção para importação que passou pra 100 dólares. Quem sabe consegui comprar com isenção? RE: Bandeja da suspensão - FiveStar - 14/03/2016 23:25 A melhor nota do CESVI é para colisão até 15km/h, batidinhas de leve e olhe lá. O up! tem algumas peças mecânicas mais caras que um Corolla, é uma piada sem graça... Os quatro amortecedores e kits completos de um Etios são mais baratos que somente os 2 amortecedores da frente do !up, sacanagem da VW. |