VW Up Clube do Brasil
Direção desalinhada. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: Direção desalinhada. (/thread-1869.html)

Páginas: 1 2

Direção desalinhada. - fbottecchia - 27/02/2016 23:10

Tenho um Cross Up tsi branco com está pouco rodado, apenas 60 km, e hoje em um trecho de reta longa percebi que a direção está desalinhada. Alguém teve o mesmo problema. Outra coisa que reparei é que ao fazer uma curva fechada o volante não volta sozinho para posição inicial, meu outro carro também tinha direção elétrica e isso não acontecia.

RE: Direção desalinhada. - Leovza - 27/02/2016 23:20

Volte na concessionária e relate a direção desalinhada, só fazer um alinhamento completo (verificar cambagem, caster...) que ambos os problemas se resolvem.

RE: Direção desalinhada. - Filipe_Machado - 28/02/2016 12:38

Absurdo concessionária entregar o carro sem alinhamento... eu voltava lá e reclamava até fazerem de graça

E abriria chamado no SAC da VW relatando esse mau atendimento

RE: Direção desalinhada. - Carlos Ipatinga - 28/02/2016 12:43

(28/02/2016 12:38)Filipe_Machado Escreveu:  Absurdo concessionária entregar o carro sem alinhamento... eu voltava lá e reclamava até fazerem de graça

E abriria chamado no SAC da VW relatando esse mau atendimento

Absurdo mesmo! Não é a primeira pessoa que reclama aqui, tem pouco tempo que um outro amigo falou a mesma coisa, que seu carro tinha saído da CSS desalinhado!

Nosso amigo pode voltar lá e relatar o ocorrido, e não aceite pagar nenhum centavo!

RE: Direção desalinhada. - Filipe_Machado - 28/02/2016 14:05

(28/02/2016 12:43)Carlos Ipatinga Escreveu:  Absurdo mesmo! Não é a primeira pessoa que reclama aqui, tem pouco tempo que um outro amigo falou a mesma coisa, que seu carro tinha saído da CSS desalinhado!

Nosso amigo pode voltar lá e relatar o ocorrido, e não aceite pagar nenhum centavo!
Meu carro era Test Drive da concessionária e o mesmo foi entregue perfeitamente em ordem... já ouvi gente dizendo que o carro era "malhado" kkkkkk

Pelo jeito pegar 0km "novo na caixa"(como vendedor de concessionaria gosta de falar) é mais dor de cabeça

RE: Direção desalinhada. - RodrigoP - 29/02/2016 09:57

A concessionária não mexe no alinhamento quando ativa o veículo 0 Km. Isso é bronca de fábrica. Mas claro que reclamando eles têm que consertar. No meu caro, após trocada a caixa de direção, foi feito alinhamento.

RE: Direção desalinhada. - Otavio Marcondes - 29/02/2016 16:53

O meu ex-Red tava com volante fora de centro ou desalinhado. Voltei lá e a concessionária imediatamente fez a correção sem problema algum. Já no White TSi, tiveram o cuidado de revisar isso, pois alertei que o carro seria utilizado para viajar imediatamente após a entrega.

RE: Direção desalinhada. - Massa - 29/02/2016 17:36

Pra variar mais um relato de carro 0km saindo das CSS sem o devido alinhamento...

RE: Direção desalinhada. - fbottecchia - 29/02/2016 17:54

Em qual concessionária você levou OtavioMarcondes?

RE: Direção desalinhada. - Otavio Marcondes - 29/02/2016 23:38

SantaPedra em Palmitos/SC. Sempre vou lá.
Me atendem bem e resolvem o que solicito.