![]() |
|
Seta "travada" - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Seta "travada" (/thread-1818.html) |
Seta "travada" - fdberger - 16/02/2016 10:17 Pessoal hoje aconteceu pela 3a vez comigo uma coisa estranha, a seta não funciona, ela está normal... ai do nada vc dá a seta ela não pisca no painel e nem na seta frontal nem lateral, a alavanca funciona mas ela não pisca, desligo e ligo o carro e ela volta a funcionar, alguém já passou por isso ??? RE: Seta "travada" - derico - 16/02/2016 10:49 Olá! Não entendi bem o problema. RE: Seta "travada" - Carlos Ipatinga - 16/02/2016 10:55 (16/02/2016 10:17)fdberger Escreveu: Pessoal hoje aconteceu pela 3a vez comigo uma coisa estranha, a seta não funciona, ela está normal... ai do nada vc dá a seta ela não pisca no painel e nem na seta frontal nem lateral, a alavanca funciona mas ela não pisca, desligo e ligo o carro e ela volta a funcionar, alguém já passou por isso ??? A instalação elétrica do seu carro foi mexida? Você colocou modulo de subir vidros, trocou alguma coisa que teve que mexer na parte elétrica? Instalou algum acessório? RE: Seta "travada" - fdberger - 16/02/2016 11:04 nada, original de fábrica. assim, estou dirigindo... dou seta ela pisca normalmente no painel e fora do carro, por 3x ela não funciona, nem na função confort blinker nem na seta normal, ela não pisca no painel e nem funciona fora do carro, como se eu nào tivesse dado seta alguma, nunca mexi em nada, absolutamente tudo original. RE: Seta "travada" - Carlos Ipatinga - 16/02/2016 11:16 Amigo liga o pisca alerta e deixe funcionando por uns 20 segundos, desligue novamente e ligue, faça isso umas 5 vezes e olha se o problema acontece também o com o pisca alerta. RE: Seta "travada" - fdberger - 16/02/2016 11:26 na próxima vez irei fazer, como falei é aleatório... aconteceu 3x em 4 meses de carro, assim que acontecer irei fazer o teste. Ninguém mais passou por isso ? RE: Seta "travada" - Carlos Ipatinga - 16/02/2016 11:30 Ok, eu não notei nada de errado nas setas do meu carro. RE: Seta "travada" - deskill - 16/02/2016 14:04 Isso aconteceu uma vez comigo, eu desliguei o carro e liguei depois nunca mais aconteceu. Se for recorrente você filma e pode levar a VW RE: Seta "travada" - fdberger - 16/02/2016 14:19 hj aconteceu depois de meses... no farol desliguei e liguei e voltou ao normal, na revisão de abril vou pedir para verificarem isso, claramente é algo elétrico.... alguma central que comanda a seta... RE: Seta "travada" - rafaelmatsuda - 16/02/2016 14:24 Eu iria chutar algo na chave de seta (contato da alavanca) mas quando desliga e liga novamente volta a funcionar. Me lembro de alguém comentando que teve problemas no regulador de tensão do UP! e a CSS fez a troca. Complicado de problemas intermitentes é muito complicado provar para a CSS. |