VW Up Clube do Brasil
Up! Tsi T.O.Castro - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Up! Tsi T.O.Castro (/thread-1812.html)

Páginas: 1 2 3

Up! Tsi T.O.Castro - T.O.Castro - 14/02/2016 20:52

Fala turma!
Passei um tempo ausente do fórum, pois depois de tentar entrar por diversas vezes e não conseguir, achei que estava bloqueado!

Mas vamos lá, acabei vendendo o meu take que havia comprado com a finalidade de turbinar e outros Up grades pois fiquei sabendo que a VW iria comercializar o Up! Turbo original e seria menos envolvimento comprar um carro pronto com turbo de fábrica do que toda a função de desenvolver um kit turbo p o carro...

Hoje ele está com a suspensão coilover H&R, reprogramação através do Unichip Q4, dois jogos de rodas e pneus, um aro 16 do voyage evidence com pneus Pirelli P7, é um jogo de aro 15 com pneus Advan Neova, e Toyo R888 que estou usando hoje, e os faróis com DRL de Jetta e os novos com DRL de Golf.

Vou postar algumas fotos e tentar manter i tópico atualizado!

RE: Up! Tsi T.O.Castro - edsonmassao - 15/02/2016 07:52

Bem vindo de volta, aguardando fotos do carro pois o seu Take estava muito bonito!

Por acaso você teve há muito tempo atrás um VTi branco e participava de arrancadas? Acho que lembro do seu nick no HC...

RE: Up! Tsi T.O.Castro - jonegro - 15/02/2016 10:46

Grande T.O Castro, não acreditei a hora que vi o novo tópico! Encontrei umas fotos do seu TSI na net, e me perguntava sempre o motivo de não voltar ao forum! Mas para a alegria de todos, ai está o cara! Conte-nos mais, que fim tomou o preto? E o vermelho high?
Outros projetos retrofit nos faróis? Assim que possível nos mostre o novo brinquedo! Abraço!

RE: Up! Tsi T.O.Castro - Carlos Ipatinga - 15/02/2016 16:06

Seja bem vindo novamente, e vê se não some mais.

RE: Up! Tsi T.O.Castro - Gilvan Mayer - 16/02/2016 01:42

Mandas as fotos, estamos na expectativa de ver o novo projeto hehehe

RE: Up! Tsi T.O.Castro - T.O.Castro - 16/02/2016 13:41

Eu estou só no celular e as fotos estão no meu computador, logo posto as fotos...
Sim, era eu no Hondaclub

RE: Up! Tsi T.O.Castro - Lucas Ch. - 16/02/2016 21:23

Bem vindo de volta T.O Castro!
Manda logo as fotos, já imagino como deve estar top a nave, haha Sorrisão

RE: Up! Tsi T.O.Castro - Uaran - 17/02/2016 01:22

Opa!!! Na expectativa das fotos desses up's do UP!! Lingua

RE: Up! Tsi T.O.Castro - Carlos Ipatinga - 17/02/2016 11:50

A espera das fotos também!

Estamos no aguardo.

RE: Up! Tsi T.O.Castro - T.O.Castro - 17/02/2016 14:46

As primeiras fotos que tenho aqui não tem muito mistério, foi da primeira modificação que fiz, colocar a minha coilover H&R...

[Imagem: unnamed_zpshzxpmg9e.jpg]

[Imagem: unnamed_zpsigvwo9gz.jpg]

[Imagem: unnamed_zpsm1nxtyq4.jpg]