VW Up Clube do Brasil
Speed UP [com retrovisor preto] - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Speed UP [com retrovisor preto] (/thread-1805.html)

Páginas: 1 2


Speed UP [com retrovisor preto] - Linque - 12/02/2016 11:41

Fala aí,
Venho acompanhando o fórum desde o lançamento do tsi.
Peguei um speed no final de dezembro, tirado na VW.

[Imagem: 31da638.jpg]

Inicialmente tinha pensado em tirar as faixas laterais, mas até agora não tirei.

Para o retrovisor, comprei capas novas, como elas vem sem cor, pensei em envelopar, mas alertaram que poderia não ficar tão bom, porque é muito arredondado, então resolvi mandar pintar mesmo.

Coloquei as philips crystal vision 4300k no farol e na milha, e digo q vale, é bem mais clara que as originais, e ilumina bem mais, como eu já fui com uma baixa expectativa em relação ao produto por tudo que li por aí, elas me surpreenderam.

Sobre desempenho, peguei uma estrada recentemente, e anda muito sem esforço, na subida, ar ligado, duas pessoas, 150km/h fácil com giro perto de 3,5 na quinta. Ninguém aqui em casa quer mais dirigir o Polo, a diferença é absurda.

Com tudo que já li aqui, logo que peguei o carro, a vibração que dava principalmente no pedal quando a rotação aumentava, incomodava um pouco, agora que o carro está com 1.600km, eu já não percebo mais.

Uma coisa que passou a me incomodar é quando estou sozinho, o cinto do passageiro fica batendo as vezes e também quando o vidro está um pouco aberto, ele bate.

Mas no geral, pelo desempenho, consumo e valor pago (tirado da VW), hoje no mercado não tem carro igual.


RE: Speed UP [com retrovisor preto] - Carlos Ipatinga - 12/02/2016 11:59

Amigo não estou conseguindo ver a foto.


RE: Speed UP [com retrovisor preto] - Linque - 12/02/2016 12:40

(12/02/2016 11:59)Carlos Ipatinga Escreveu:  Amigo não estou conseguindo ver a foto.

e agora?

[Imagem: grsHmOe.jpg]

[Imagem: 7J2zByh.jpg]


RE: Speed UP [com retrovisor preto] - ederntos - 12/02/2016 12:41

parabéns pela aquisição e seja muito feliz com seu carro.


RE: Speed UP [com retrovisor preto] - Carlos Ipatinga - 12/02/2016 12:48

Agora sim, ficou show, parabéns pela personalização.

Eu não tiraria a faixa azul escrito speed.


RE: Speed UP [com retrovisor preto] - The Mole - 12/02/2016 13:35

Eu não tiraria a faixa azul escrito speed.
[2]


RE: Speed UP [com retrovisor preto] - PEO WHITETSI - 12/02/2016 14:16

Amigo, aonde você comprou as capas para o retrovisor?

Tenho um WhiteUP TSI e gostaria de colocar retrovisores vermelhos, porem nao quero pintar diretamente o original, assim gostaria de comprar exatamente como vc fez.

Obrigado!


RE: Speed UP [com retrovisor preto] - thi_comh - 12/02/2016 14:28

Eu já não sou muito fã dessas faixas, e acho uma put@ falta de sacanagem o speed só sair branco.... Já pensou um preto ?? Aí deixaria os detalhes dessa versão, questão de gosto...
Quanto ao vidro, a maioria aqui faz, reclame na revisão, ou leve na css q eles trocam as canaletas.
A questão do cinto foi debatida nesse tópico junto com sua "solução".
Já ia me esquecendo, parabéns pela aquisição e q te traga só alegrias.
Se importa de falar quanto saiu esse Up pra vc com desconto de funcionário???? Tenho 4 parentes q trabalham na VW e quando for pegar meu Tsi vou tentar tirar por lá.


RE: Speed UP [com retrovisor preto] - Linque - 12/02/2016 15:03

(12/02/2016 14:16)PEO WHITETSI Escreveu:  Amigo, aonde você comprou as capas para o retrovisor?

Tenho um WhiteUP TSI e gostaria de colocar retrovisores vermelhos, porem nao quero pintar diretamente o original, assim gostaria de comprar exatamente como vc fez.

Obrigado!

comprei com esse vendedor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696490585-capa-primer-com-furo-pisca-retrovisor-vw-up-original-metagal-_JM



(12/02/2016 14:28)thi_comh Escreveu:  Eu já não sou muito fã dessas faixas, e acho uma put@ falta de sacanagem o speed só sair branco.... Já pensou um preto ?? Aí deixaria os detalhes dessa versão, questão de gosto...
Quanto ao vidro, a maioria aqui faz, reclame na revisão, ou leve na css q eles trocam as canaletas.
A questão do cinto foi debatida nesse tópico junto com sua "solução".
Já ia me esquecendo, parabéns pela aquisição e q te traga só alegrias.
Se importa de falar quanto saiu esse Up pra vc com desconto de funcionário???? Tenho 4 parentes q trabalham na VW e quando for pegar meu Tsi vou tentar tirar por lá.
como saiu de fábrica, vou esperar a revisão para reclamar dos vidros, valeu.
e foi com 20% de desconto.


RE: Speed UP [com retrovisor preto] - Bichugrillo - 12/02/2016 15:57

Parabéns pelo carro e pelas personalizações ficou bem legal.

(12/02/2016 14:28)thi_comh Escreveu:  Eu já não sou muito fã dessas faixas, e acho uma put@ falta de sacanagem o speed só sair branco.... Já pensou um preto ?? Aí deixaria os detalhes dessa versão, questão de gosto...
Quanto ao vidro, a maioria aqui faz, reclame na revisão, ou leve na css q eles trocam as canaletas.
A questão do cinto foi debatida nesse tópico junto com sua "solução".
Já ia me esquecendo, parabéns pela aquisição e q te traga só alegrias.
Se importa de falar quanto saiu esse Up pra vc com desconto de funcionário???? Tenho 4 parentes q trabalham na VW e quando for pegar meu Tsi vou tentar tirar por lá.
O desconto de fábrica a funcionários em fevereiro voltou a 15%(antes era 20%).