![]() |
|
Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! (/thread-1800.html) Páginas: 1 2 |
Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - RodrigoTsi - 11/02/2016 00:36 Pessoal, Comprei meu up! em setembro do ano passado mais ou menos e rodei menos de 4 mil km até agora. Como todos, acredito, adoram o carro e não me excluo disso. Acontece que em novembro do ano passado minha esposa ficou grávida. Até aí tudo bem e praticamente tudo caberia no up sem problemas. Até vi um vídeo no youtube onde colocam um carrinho de bebe no porta-malas e coube sem problemas. Acontece que serei pai de gêmeos. Hj comprei dois bebês-conforto, um com isofix (sem dúvida, 1000 vezes melhor que prender só no cinto de segurança) e outro sem. Instalei os dois para ver como ficava e fica já bem apertado, cabendo entre os dois apenas uma mala estreita. No porta-malas entra um carrinho de 4 rodas. Trocar de carro agora está fora de cogitação. O meu está financiado, o apto está financiado e virá muitas contas daqui pra frente, então a economia que o up! me proporciona vale mais do que pegar um semi-novo. A pergunta que faço é: Quem instalou barras no teto e/ou bagageiro de teto no up!?? Logicamente, preciso de um bagageiro que caiba pelo menos um carrinho e uma mala pequena com as coisas dos nenens, de preferência rígido e impermeável. Se alguém tiver dicas de marcas, lugares, preços, etc, agradeceria muito. RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - ederntos - 11/02/2016 09:51 Querido não instalei nada mais postei aqui a resposta pra ti acalmar, tenho um filho de três anos e já passei pelas fases que ira passar, com certeza vc não precisa dois bebes conforto e muito menos mante-los no carro, já o carrinho vc irá utilizar, só que muito menos que vc imagina. Esta ansiedade é normal, curta bastante a gravidez, o filho e claro o carro. RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - RodrigoTsi - 11/02/2016 10:36 Ederntos, Obrigado pela resposta mas preciso sim de dois bebes conforto. São gêmeos. RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - GiS_Natal - 11/02/2016 11:10 Rodrigo instala um rack de teto eqmax ou longlife e coloca um jetbag. O conjunto deve sair por uns mil reais. http://www.americanas.com.br/produto/121173514/bagageiro-jetbag-tornado-320-litros RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - Leovza - 11/02/2016 12:25 Concordo que o melhor é rack+Box. Eqmax Wave de rack, esse tem boa qualidade e preço razoável (uns 350), não vá no de ferro que são quadrados, barulhentos. Thule é ótimo mas caríssimo. O Box você tem que ver espaço que precisa depois de comprar o carrinho, por um lado quanto mais espaço melhor por outro esse trambolho no teto vai comprometer desempenho na estrada e principalmente consumo de combustível portanto quando mais slim ele for melhor, e tentaria comprar o que atenda melhor sem limitar tanto pelo preço pois se for de má qualidade vai ser ruim de usar, pode entrar água, e se for bom certamente você vai usar ele por vários anos, até um usado pode ser interessante. RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - ls1la - 14/02/2016 11:10 Tenho filho pequeno e nasceu no up! Sugestão: não instale rack de teto. VC não vai precisar. VC vai ver que vai usar muiiito pouco o carrinho. Sendo gêmeos VC realmente precisará de dois bebês conforto e só. Sugestão 2: compre carrinho de bebê daqueles mais simples e vagabundinho,pois vc vai usar muito pouco. Mesmo sendo gêmeos sugiro comprar dois carrinhos de bebê de 100reais vagabundinho. Vão caber no porta malas sem o s.a.v.e RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - RodrigoTsi - 15/02/2016 07:43 Leo, fiz um orçamento em uma loja e o rack mais o bagageiro vai custar em torno de 1000 reais mesmo. Melhor do que dar 10 mil para trocar em um carro usado. ls1la, eventualmente irei precisar sim, pois a minha sogra mora bem longe. Meus pais não estão no brasil no momento mas quando eles voltarem, morarão no interior de sp. Então se não for a troca de carro, será o rack. Mas penso sim em comprar carrinhos guarda-chuvas que são menores. RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - ls1la - 16/02/2016 17:31 Isso. Carrinhos guarda chuvas. RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - helbertra - 17/02/2016 06:13 Retira os plásticos do porta malas que faz a divisão do mesmo, se o seu tiver obviamente. Ajuda bastante no espaço. RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up! - Luizvelhinho - 17/02/2016 12:06 RodrigoTsi, Possuo um carrinho de três rodas da Baby Jogger que cabe horizontalmente no fundo do porta malas, bastando tirar uma das rodas laterais. O carrinho é esse (http://babyjogger.com.br/product/carrinho-de-bebe-city-mini). Comprando dois, acho que você consegue colocar um em cima do outro. Problema: não são carrinhos baratos. Não me lembro quanto paguei no meu, mas certamente fica mais caro do que colocar o rack no teto do up. Assim que puder, coloco uma foto do carrinho no porta malas. |