![]() |
|
Marcha a ré - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Marcha a ré (/thread-179.html) |
Marcha a ré - Paulinho - 08/04/2014 20:50 Li muitas matérias sobre as mudanças no up! feitas pela Volkswagen do Brasil para adaptar o veículo ao mercado brasileiro. Li sobre o levantamento da suspensão, o aumento do tamanho do porta-malas e do comprimento do carro, e da substituição das janelas basculantes pelas janelas convencionais, e também sobre a tampa traseira de aço. Só não vi ninguém comentando sobre a posição de engate da marcha a ré, que no Brasil é diferente da que vi nos up! fabricados na Alemanha. RE: Marcha a ré - Thiago H.C. - 09/04/2014 08:02 Simples! O cambio é outro! Pelo que li, é o mesmo do Gol e Fox. E por sinal, é um ótimo cambio! |