VW Up Clube do Brasil
Marcha a ré - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Marcha a ré (/thread-179.html)



Marcha a ré - Paulinho - 08/04/2014 20:50

Li muitas matérias sobre as mudanças no up! feitas pela Volkswagen do Brasil para adaptar o veículo ao mercado brasileiro. Li sobre o levantamento da suspensão, o aumento do tamanho do porta-malas e do comprimento do carro, e da substituição das janelas basculantes pelas janelas convencionais, e também sobre a tampa traseira de aço. Só não vi ninguém comentando sobre a posição de engate da marcha a ré, que no Brasil é diferente da que vi nos up! fabricados na Alemanha.


RE: Marcha a ré - Thiago H.C. - 09/04/2014 08:02

Simples!
O cambio é outro! Pelo que li, é o mesmo do Gol e Fox.
E por sinal, é um ótimo cambio!