VW Up Clube do Brasil
Move up tsi red rodas 17 - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move up tsi red rodas 17 (/thread-1755.html)



Move up tsi red rodas 17 - Danbakri - 27/01/2016 21:09

Galera sou novo aqui no blog alguém sabe como posta fotos por favor Demorei um pouco pra posta sempre acompanhado vcs aqui foi um dos primeiro a compra o up tsi aqui em SP esse o meu move up com algumas personalizações com rodas 17 e black piano na frente traseira e teto e mais xênon k2 com friso do red up.


RE: Move up tsi red rodas 17 - FaLcHeT - 27/01/2016 22:22

(27/01/2016 21:09)Danbakri Escreveu:  Galera sou novo aqui no blog alguém sabe como posta fotos por favor Demorei um pouco pra posta sempre acompanhado vcs aqui foi um dos primeiro a compra o up tsi aqui em SP esse o meu move up com algumas personalizações com rodas 17 e black piano na frente traseira e teto e mais xênon k2 com friso do red up.

Amigo aqui ensina como colocar fotos:
http://forum.vwupclube.com/thread-585.html


RE: Move up tsi red rodas 17 - Danbakri - 28/01/2016 05:51

[Imagem: cid:998EFD56-748B-46D2-89C9-717DDC7319E3]http://
(27/01/2016 21:09)Danbakri Escreveu:  Galera sou novo aqui no blog alguém sabe como posta fotos por favor Demorei um pouco pra posta sempre acompanhado vcs aqui foi um dos primeiro a compra o up tsi aqui em SP esse o meu move up com algumas personalizações com rodas 17 e black piano na frente traseira e teto e mais xênon k2 com friso do red up.

Galera sou novo aqui no blog alguém sabe como posta fotos por favor Demorei um pouco pra posta sempre acompanhado vcs aqui foi um dos primeiro a compra o up tsi aqui em SP esse o meu move up com algumas personalizações com rodas 17 e black piano na frente traseira e teto e mais xênon k2 com friso do red up.
[Imagem: cid:12B8F0FC-E3D0-4F92-A67A-E055DABEA7A3]

[Imagem: cid:E342D43E-C866-4BC3-8403-1020779C6C83]
(28/01/2016 05:51)Danbakri Escreveu:  [Imagem: cid:998EFD56-748B-46D2-89C9-717DDC7319E3]http://
Galera sou novo aqui no blog alguém sabe como posta fotos por favor Demorei um pouco pra posta sempre acompanhado vcs aqui foi um dos primeiro a compra o up tsi aqui em SP esse o meu move up com algumas personalizações com rodas 17 e black piano na frente traseira e teto e mais xênon k2 com friso do red up.
[Imagem: cid:12B8F0FC-E3D0-4F92-A67A-E055DABEA7A3]



RE: Move up tsi red rodas 17 - Danbakri - 28/01/2016 06:24

http://cid:E342D43E-C866-4BC3-8403-1020779C6C83


RE: Move up tsi red rodas 17 - edsonmassao - 28/01/2016 08:22

Danbakri, basicamente você precisa carregar suas fotos em algum site de hospedagem tipo photobucket.com ou tinypic.com e com o endereço das fotos você coloca: [img] endereço da foto sem os espaços [/img]


RE: Move up tsi red rodas 17 - Danbakri - 28/01/2016 10:56

[Imagem: GetAttachment.aspx?tnail=2&messa...BlZw_3d_3d]

(28/01/2016 06:24)Danbakri Escreveu:  http://cid:E342D43E-C866-4BC3-8403-1020779C6C83

(28/01/2016 10:56)Danbakri Escreveu:  [Imagem: GetAttachment.aspx?tnail=2&messa...BlZw_3d_3d]
[img]http://[/img]

https://blu184.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=0&messageId=9fe98e70-c558-11e5-8fb7-00237de4a738&Aux=154%7c0%7c8D3277C96F15C00%7c%7c0%7c0%7c0%7c0%7c%7c%7c10%7cdanilo_388%40hotma​il.com&cid=39614f176f442a76&maxwidth=220&maxheight=160&size=Att&blob=MHxJTUdfMTU2MS5KUEd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d


RE: Move up tsi red rodas 17 - Danbakri - 28/01/2016 15:20

volkwagen up tsi vermelho 2016 .......

ja estou aprendendo a mexer no blog

galera logo logo posto fotos do up

(28/01/2016 10:56)Danbakri Escreveu:  
[Imagem: photo.php?fbid=944636492284207&s...mp;theater][quote='Danbakri' pid='17709' dateline='1453939764']
Galera sou novo aqui no blog alguém sabe como posta fotos por favor Demorei um pouco pra posta sempre acompanhado vcs aqui foi um dos primeiro a compra o up tsi aqui em SP esse o meu move up com algumas personalizações com rodas 17 e black piano na frente traseira e teto e mais xênon k2 com friso do red up.