![]() |
|
Remover rack teto Cross Up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Remover rack teto Cross Up! (/thread-1708.html) Páginas: 1 2 |
Remover rack teto Cross Up! - GuiFernandes - 17/01/2016 22:12 Alguem sabe como remover o rack fixo no teto do Cross up? Em outros carros sei que é parafusado, mas observando ele é dificil saber como acessar os pontos de fixação. RE: Remover rack teto Cross Up! - flaviocc - 18/01/2016 09:09 Já ouvi falar que não tem como..... RE: Remover rack teto Cross Up! - RodrigoTsi - 18/01/2016 11:49 Qdo eu comprei meu Up!, tinha um cross a pronta entrega mas questionei a vendedora se era possivel retirar o rack. Ela disse que nao dava pra remover. RE: Remover rack teto Cross Up! - Leovza - 18/01/2016 13:10 Em teoria só tirar o acabamento preto na base das hastes para ter acesso ao parafuso de fixação, porém vai ficar os rebites onde o parafuso fixa, vai ficar feio RE: Remover rack teto Cross Up! - GuiFernandes - 18/01/2016 16:22 (18/01/2016 13:10)Leovza Escreveu: Em teoria só tirar o acabamento preto na base das hastes para ter acesso ao parafuso de fixação, porém vai ficar os rebites onde o parafuso fixa, vai ficar feio Na teoria é isso mesmo, vou tentar retirar eles. Meu Cross é preto, dependendo como fica deve dar para dar um acabamento RE: Remover rack teto Cross Up! - brauliolemos - 20/01/2016 06:40 Imaginei que poderia tirar e plotar por cima RE: Remover rack teto Cross Up! - maraccini - 26/01/2016 15:24 Dá para fazer envelopamento liquido ( mesmo efeito de plotar) alias acabamento é melhor e mais duradouro (cuidado somente com lavagem sob pressão) . Abraço RE: Remover rack teto Cross Up! - filipepayolla - 30/01/2016 14:10 Galera, dá pra remover o rack e vou explicar o porque de eu saber disso. Comprei um Cross up" TSI e na hora de entregarem na concessionária eles me fizeram o favor de bater o bichinho. Estragou o rack, o suporte da luz de freio e o teto. O primeiro kit de rack que iam colocar veio descascado então ficaram esperando o outro. Pelo que vi do carro durante o reparo é só tirar o estofamento do teto e retirar os parafusos do rack. Não deve ter muito segredo e acho que tem 4 parafusos por rack. Não prestei atenção nisso na hora porque tava puto da vida. Sei que esse "chrome effect" que eles chamam de cor não é fácil de encontrar e não tem como pintar o rack por causa disso. Se raspar ou descascar tem que trocar ele todo ou pintar de outra cor. RE: Remover rack teto Cross Up! - GuiFernandes - 31/01/2016 19:16 (30/01/2016 14:10)filipepayolla Escreveu: Galera, dá pra remover o rack e vou explicar o porque de eu saber disso. Cara eu tinha pensado nisso mesmo, não tem como o parafuso ser por cima, só por baixo escondido no forro do teto. Obrigadíssimo pela dica! RE: Remover rack teto Cross Up! - GuiFernandes - 31/01/2016 21:05 Pessoal, é isso mesmo! O acesso aos parafusos do rack do Cross Up é por dentro do carro, basta remover as laterais do forro do teto, segue fotos que tirei: ![]() ![]() Próximo fds com tempo eu removo e mando fotos de como fica! |