VW Up Clube do Brasil
Move TSI Preto - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move TSI Preto (/thread-1675.html)



Move TSI Preto - talles.gomes - 10/01/2016 10:33

Bom dia!

Nesta ultima sexta feira peguei meu UP!.
O modelo foi o que tinha a pronta entrega, Move com o pacote de rodas, milha e sensor.
O valor negociado foi 44.900,00.

Meu carro anterior era uma Saveiro CROSS 2014. Carro muito TOP.

Resolvi partir pro UP! em função de sua tecnologia com baixo consumo de combustível, principalmente porque rodo em torno de 3 mil km por mês.

Nos primeiros 140km consegui media de 21,9 km/l no computador de bordo. Rodando sempre em estrada, ar ligado a 90 km/h.

Segue foto do UP! com meus outros VW.

[Imagem: 2016-01-104_zps41kqkb3c.jpg]

[Imagem: 2016-01-103_zps5kek2w4b.jpg]


RE: Move TSI Preto - diegorji - 10/01/2016 11:03

Parabéns pelo carro.

Particularmente eu acho essa cor preta perfeita para tirar o simbolo TSI e pegar os desavisados desprevenidos. Demais


RE: Move TSI Preto - thiago_tsi - 10/01/2016 11:27

Parabéns pelo veículo, vc é de onde? Peguei um move tsi branco completo! Nossos carros tem as mesmas letras na placa! Hehehe
Também rodo bastante por isso peguei um UP eu tinha uma spacefox 2012 carro mto bom!


RE: Move TSI Preto - Carlos Ipatinga - 10/01/2016 14:15

Parabéns pelo carro, muito bonito! Fez a escolha certa.


RE: Move TSI Preto - Alexandre Bahia - 10/01/2016 22:06

Parabéns pela aquisição!! O Up é um excelente carro!!


RE: Move TSI Preto - rmonge - 10/01/2016 22:18

Parabéns pela aquisição e pelos perfeitos exemplares de Fusca e Brasilia!


RE: Move TSI Preto - bozolino - 11/01/2016 09:45

Só tirar o TSI da tampa e ser feliz hehehe

Parabéns pelo carro!!


RE: Move TSI Preto - WCR CALDAS - 24/05/2016 22:08

So carro vw de respeito. Parabéns. O up ta igual ao meu. Eu tirei o tsi e agora ando tranquilo sem ninguém grelando ele.